Cadernos de Pós-graduação v.17, n.1

(jan./jun. 2018)

Sumário

Editorial

Educação Escolar Quilombola, Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana
Carlos Bauer, Ligia Vercelli
PDF
8-13

Educação Escolar Quilombola, Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira

Jorge Dos Santos De Souza, Camila Chiodi Agostini, Adelmir Fiabani
PDF
15-32
Claudinei de Aro Poço, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
PDF
33-53
Ana Laura Figueiro de Sousa, Andresa Carvalho Lopes Pires
PDF
54-65
Wellington Narde Navarro da Costa
PDF
66-83
Cinthia Nolácio de Almeida Maia
PDF
84-99
Esther Costa Mendonça, Shérida Nayara Alves da Silva, Karla Colares Vasconcelos
PDF
100-112
Lucia Mara De Lima Padilha
PDF
113-134

Artigos

Adriana da Silva Ramos de Oliveira, Elisangela Castedo Maria do Nascimento, Valdênia Rodrigues Fernandes Eleotério
PDF
136-156
Marcelo Beneti, Lucia Villas Boas
PDF
157-168
Priscilla Samantha Barbosa Verona
PDF
169-185
Ana Maria Mendes Sampaio, José Rubens Lima Jardilino
PDF
186-201
Renata Augusta Bollis
PDF
202-220

Resenhas

Racismo e educação: (des)caminhos da lei no 10.630/2003, de Teresinha Bernardo; Regimeire Oliveira Maciel; Janaína De Figueiredo
Mauricio Pedro da Silva
PDF
222-225
Práticas pedagógicas e a formação continuada na educação infantil I, de Ligia de Carvalho A. Vercelli e Cristiano R. Alcântara (org.)
Rafaele Paulazini Majela dos Santos
PDF
226-230
Práticas pedagógicas e a formação continuada na educação infantil II, de Lígia de Carvalho Abões Vercelli e Cristiano Rogério Alcântara (org.)
Claudia Zagatto Fernandez
PDF
231-237
A dialética invertida e outros ensaios, de Emília Viotti da Costa
Vinicius Carlos da Silva
PDF
238-241

Revista Completa

Cadernos de Pós-graduação v. 17 n. 1
 
PDF
1-247