Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 3 (2016): Setembro - Dezembro Performance Esportiva ou Performance Administrativa: O Dilema dos Gestores de um Clube de Futebol Brasileiro Resumo  PDF
Renan Bonamigo Tonial, João Luis Zeni Montenegro, Claudionor Guedes Laimer, Júlio César Ferro de Guimarães
 
v. 6, n. 1 (2017): Janeiro - Abril Terceirizar? Manter Como Está? Ou Fechar a Academia? Resumo  PDF
Alfredo Ribeiro Cárdenas, Graziela Dias Alperstedt, Simone Ghisi Feuerschütte, Luiz Ricardo de Souza
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil Resumo  PDF
Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto
 
v. 5, n. 3 (2016): Setembro - Dezembro A Implementação da Meritocracia como Plataforma de Desempenho em uma Entidade Esportiva de Alto Rendimento Resumo  PDF
Vinicius Lordello Cegalini, Marcos Vinicius Cardoso, Fernando Fleury
 
v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders Resumo  PDF
Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
 
v. 1, n. 2 (2012): Julho - Dezembro Grandes Linhas Ideológicas de Orientação Estratégica do Comitê Olímpico Internacional: Os Direitos Humanos Resumo  PDF
Alcides Vieira Costa, Gustavo Manuel Vaz da Silva Pires, Alberto Reppold Filho
 
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril Esporte Interativo e o Dilema de Distribuição de Conteúdo: Um Estudo de Caso para Ensino Resumo  PDF
Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti
 
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo “Single” A Partir da Cidade de São Paulo Resumo  PDF
Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro Transparência ou Estratégia de Marketing: Uma Análise dos Relatórios de Sustentabilidade de 2012 e 2013 Publicados pelo Corinthians Resumo  PDF
José Carlos Marques, Roberta Ferreira Brondani
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. Resumo  PDF
Raquel Rodrigues de Amorim
 
v. 2, n. 1 (2013): Janeiro - Junho Mercado de Bens Simbólicos do Futebol: A Estratégia Empreendedora da Gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista Resumo  PDF
Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. Resumo  PDF
Nicolas Caballero
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"