Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B Resumo  PDF
Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil Resumo  PDF
Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo Resumo  PDF
Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
 
v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro Mídias Sociais: Um Olhar do Educador Físico Sobre o Uso Desse Instrumento na Prática de Exercício Físico Orientado por Pessoas Sem Qualificação na Área Resumo  PDF
Carlos Cristiano Guzzo Junior, Jessiane Lindoso Mendes, Ludmila da Costa Paes
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores Resumo  PDF
Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol Resumo  PDF
Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe Resumo  PDF
Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. Resumo  PDF
Raquel Rodrigues de Amorim
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Mulheres Fazem Isso? – Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil Resumo  PDF
José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto Sponsorship Evaluation of Soccer Teams: An Exploratory Study of São Paulo State League Resumo  PDF (English)
Kaio Guilherme Cuoghi
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos Resumo  PDF
Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Consumidor do Serviço de Personal Trainer Resumo  PDF
Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinicius Cardoso
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians Resumo  PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
 
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto “O Respeito fez Check In!”: Entendendo a Dimensão Atitudinal e Programática nos Hotéis Sob a Visão dos Gestores Hoteleiros e dos Consumidores com Deficiência Física Resumo  PDF
Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
 
v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders Resumo  PDF
Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda Resumo  PDF
Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
 
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril Recomendações de Gestão dos Recifes Artificiais para a Prática do Surfe Resumo  PDF
Marco Antonio Moraes Ocke
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras Resumo  PDF
Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
1 a 20 de 34 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"