Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B Resumo  PDF
Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo Resumo  PDF
Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
 
v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil Resumo  PDF
Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe Resumo  PDF
Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli
 
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos Resumo  PDF
Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians Resumo  PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
 
v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders Resumo  PDF
Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil Resumo  PDF
Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda Resumo  PDF
Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol Resumo  PDF
Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. Resumo  PDF
Raquel Rodrigues de Amorim
 
v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua Resumo  PDF
Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil Resumo  PDF
Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto
 
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. Resumo  PDF
Nicolas Caballero
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"