Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2008) 1964, O ANO DE UMA NOTÍ­CIA INDELÉVEL: A CONSTRUÇÃO MEMORIAL DO GOLPE MILITAR, NO BRASIL, ENTRE A MÍ­DIA, A MEMÓRIA E A HISTÓRIA Resumo   PDF
Sônia Maria Meneses
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março 20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 Resumo   PDF
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 1 (2002) A ÁGORA OU O ZOOLÓGICO HUMANO? - UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE OS REALITY SHOWS Detalhes   PDF
Dallmo de Oliveira Souza e Silva
 
v. 3 (2004) A ÉTICA NO JORNALISMO: O JORNALISMO EM TEMPOS DE GUERRA Resumo   PDF
Marco Aurélio Morrone Moretti
 
v. 7, n. 2 (2008) A BANALIDADE DA VIOLÊNCIA EM UM JORNAL DE PERNAMBUCO Resumo   PDF
Giovanna de Araújo Leite
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro A Beleza e a Vaidade em Relação a Novos Tipos de Alimentos: Um Estudo sobre o Mercado de Nutricosméticos Resumo   PDF
Kelly Soffner Mashorca, Eduardo Eugênio Spers, Juliana de Proença Vetucci, Hermes Moretti Ribeiro da Silva
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Captura de Valor das Marcas Líderes pelas Marcas Próprias. Um Estudo Exploratório sobre Semelhança de Embalagens Resumo   PDF
Lívia Rufino Bambuy, Josmar Andrade, Miguel Angelo Hemzo
 
v. 7, n. 2 (2008) A COBERTURA DA FOLHA DE S.PAULO SOBRE O POSSÍ­VEL TERCEIRO MANDATO DO PRESIDENTE LULA Resumo   PDF
Merilyn Escobar de Oliveira, Lilian Carla Muneiro
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo   PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 6, n. 1 (2007) A COMUNICAÇÃO NO DISCURSO DOS DIREITOS HUMANOS - DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AO DIREITO HUMANO À COMUNICAÇÃO Resumo   PDF
Raimunda Aline Lucena Gomes
 
v. 4 (2005) A COMUNICAÇÃO SEDUTORA: ASPECTOS DA INFLUÊNCIA NORTE-AMERICANA NA COMUNICAÇÃO BRASILEIRA Resumo   PDF
Alexandre Barbosa
 
v. 2 (2003) A CONSTRUÇÃO E A EXPANSÃO DISCURSIVAS NAS TRIBOS URBANAS: PREGAÇÃO NAZISTA DISSIMULADA Resumo   PDF
Wilson Pereira Dourado
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Content Analysis of the Roles Portrayed by Women in Commercials: 1973 - 2008 Resumo   PDF/English
Claudia Rosa Acevedo, Carmen Lidia Ramuski, Jouliana Jordan Nohara, Luiz Valério de Paula Trindade
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros Resumo   PDF
Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Coprodução de Serviços Intensivos em Conhecimento e Criação de Valor: Uma Análise em Relações entre Empresas Resumo   PDF
Joselia Oliveira Rabelo, Eliane Pereira Zamith Brito
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho A Criação de Valor das Franquias Empresariais no Brasil sob a Perspectiva do Franqueador Resumo   PDF
Rodolfo Leandro de Faria Olivo, Eduardo Crivelaro, Sergio Gozzi, Marly Cavalcanti
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes Resumo   PDF
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março A Discussão Epistemológica em Marketing 1990-2010 Resumo   PDF
Mauricio Pozzebon de Lima, Fernanda Kraemer, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Distância Temporal e o Ato de Presentear: Quando as Frustrações Dominam o Consumo Resumo   PDF
Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcão Araujo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings Resumo   PDF
Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
 
v. 6, n. 2 (2007) A Emergência da Ética da Sustentabilidade e a Responsabilidade dos Meios de Comunicação na Sociedade de Consumo Resumo   PDF
Rogério Bianchi de Araujo
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B Resumo   PDF
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Gestão Colaborativa da Marca nas Redes Sociais Virtuais Resumo   PDF
Clóvis Reis, Fabrícia Durieux Zucco, Joana Dambrós
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho A Heurística do Afeto e o Conceito de “Avaliabilidade”: Experimentos no Contexto Brasileiro Resumo   PDF
Marcos Gonçalves Avila, Paula Fogacci de Farias
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Imagem Corporal Masculina Padronizada e sua Influência sobre os Valores Alimentares, as Atitudes e o Comportamento Alimentar em Universitários Resumo   PDF
Pâmela de Souza Dias, Américo Pierangeli Costa, Higor Vinícius Rodrigues Spineli Silva, Emeline de Abreu Pereira Pinto
 
v. 7, n. 1 (2008) A Imagem da Cidade no Cenário de Representação da Política Resumo   PDF
Fábio Pendiuk
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Importância da Marca na Indústria Portuguesa de Moldes Resumo   PDF
Rui Estrela, Catarina Medina
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto A Importância Estratégica dos Relacionamentos de Negócios em Redes de Empresas: Uma Visão Baseada no Rbv - Resource Based View Resumo   PDF
Carlos Alberto Alves, Nadia Kassouf Pizzinatto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro A Influência da Confiança, Dependência e Comprometimento na Orientação de Longo Prazo de Varejistas para com os Fabricantes Líderes do Mercado de Bebidas Resumo   PDF
Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernando Bergamin, Celso Augusto de Matos
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis Resumo   PDF
Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC Resumo   PDF
Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho A Influência da Promoção de Vendas na Captação de Clientes: Um Estudo na Hotelaria Catarinense Resumo   PDF
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos Resumo   PDF
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio Resumo   PDF
Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) Resumo   PDF
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Influência do País de Origem na Escolha de Marcas Desconhecidas: Uma Investigação sobre os Atributos de Marca de Materiais Esportivos. Resumo   PDF
Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas Resumo   PDF
Carlos Eugênio Zardini Filho
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias Resumo   PDF
Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia Resumo   PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 2 (2003) A MODA TRIBAL E SEUS ASPECTOS COMUNICATIVOS Resumo   PDF
Christiane Santarelli
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março A Motivação Hedônica no Consumo de Bens Virtuais Cosméticos em Jogos Online Resumo   PDF
Ricardo Ribeiro Leitinho, Josivania Silva Farias
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) A (Não) Influência do Fator Transgeracional na Escolha de Produtos para Bebês Resumo   PDF
Bruno do Nascimento Sutil
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente Resumo   PDF
Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos Resumo   PDF
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil Resumo   PDF
Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro A Persuasão Inconsciente: Um Modelo Conceitual sobre os Efeitos da Multitarefa de Mídia sobre a Fluência de Processamento do Consumidor Resumo   PDF
Sylvio Ribeiro, Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Psicologia Econômica na Análise do Comportamento do Consumidor Resumo   PDF
José Jonas Alves Correia, Filipe Emmanuel Alves da Silva, Valdemir da Silva, Maurício Assuero Lima de Freitas
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil Resumo   PDF
André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa
 
v. 6, n. 2 (2007) A Publicidade Contemporânea e as Teorias da Comunicação de Massa Resumo   PDF
Diogo Rógora Kawano, Eneus Trindade
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo Resumo   PDF
Eneus Trindade Barreto Filho
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor Resumo   PDF
Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho A Relação dos Distribuidores com uma Marca de Cerveja Resumo   PDF
Edson Roberto Scharf, Amélia Silveira
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março A Relação entre a Orientação da Compra e o Tipo de Desconto e seus Efeitos na Probabilidade de Compra dos Consumidores Resumo   PDF
Clecio Falcão Araujo, Ana Rita Catelan Cellegaro, Vinicius Andrade Brei
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho A Relação entre Conhecimento da Marca e Nível de Preço na Intenção de Compra: Um Experimento com Perfumes de Luxo Resumo   PDF
Deonir De Toni, Vinícius de Vargas Bacichetto, Gabriel Sperandio Milan, Fabiano Larentis
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços Resumo   PDF
Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
 
v. 3 (2004) A RESISTÊNCIA DO CORPO: ÉTICA E COMUNICAÇÃO Resumo   PDF
Dallmo de Oliveira Souza e Silva
 
v. 5 (2006) A RETRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DE NEUROMANCER, O LIVRO QUE INSPIROU A TRILOGIA MATRIX. Resumo   PDF
Márcia do Carmo Felismino Fusaro
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Satisfação com a Vida Influencia a Intenção de Uso do Facebook? Resumo   PDF
Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
 
v. 6, n. 1 (2007) A SOLIDÃO DA AMÉRICA LATINA NA GRANDE IMPRENSA Resumo   PDF
Alexandre Barbosa
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março A solidão na cibercultura e o discurso do consumo consciente: um estudo da campanha “#usarbempegabem” da vivo Resumo   PDF
Rafael dos Santos Morato, Mariana Torreao Brito Arcoverde, Maria Virgínia Leal
 
v. 6, n. 2 (2007) A Telenovela Brasileira: Uma Apresentação de seu Formato e de seus Aspectos Principais Resumo   PDF
Larissa Perfeito Barreto Redondo
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro A Utilização do Protocolo Verbal Think Aloud para Rastreamento de Processos em Pesquisas Sobre a Tomada de Decisão do Consumidor Resumo   PDF
Nayara Pereira Duarte, José Carlos Korelo
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas Resumo   PDF
Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda Resumo   PDF
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Advances on the Measure of Judgment and Meaning of the Product for Brazil Resumo   PDF
Solange Alfinito, Marcelo Vinhal Nepomuceno, Claudio Vaz Torres
 
v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos Agradecimento Resumo   PDF
Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade Resumo   PDF
Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil Resumo   PDF
Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis
 
v. 6, n. 1 (2007) AMAUTA REVISITADO: A INDO-AMÉRICA DE JOSÉ CARLOS MARIÁTEGUI (1895-1930) Resumo   PDF
Fábio Nogueira de Oliveira
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Análise Crítica do Discurso na Propaganda de Lançamento do Citroën C3 Picasso Resumo   PDF
Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 Resumo   PDF
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
 
v. 13, n. 4 (2014): Edição Especial Análise de Conteúdo Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
George Bedinelli Rossi, Francisco Antonio Serralvo, Belmiro Nascimento Joao
 
v. 13, n. 4 (2014): Edição Especial Análise de Mediação, Moderação e Processos Condicionais Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Paulo Henrique Muller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Análise do Comportamento de Compra de Três Segmentos de Consumidores nos Supermercados Resumo   PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Sara Gonzalez, Talita Mauad
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países Resumo   PDF
Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Anticonsumo no Brasil: Investigando a Percepção dos Anticonsumidores de Carne Vermelha Resumo   PDF (English)   PDF
Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Aplicação da Ferramenta Planejamento de Experimentos como Suporte à Decisão: Um Estudo em Pequenos Empreendimentos Varejistas Resumo   PDF
Henio Fontão, Eloisa de Moura Lopes
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Aplicação do Método AHP na Tomada de Decisão para a Redução dos Níveis de Ação Legal em Telecomunicações Resumo   PDF
Rodrigo Araújo Pereira, David Bianchini
 
v. 6, n. 1 (2007) APONTAMENTO SOBRE A MORAL SUBSUMIDA EM "AS MÃOS SUJAS" Resumo   PDF
Humberto Pereira da Silva
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity Resumo   PDF/INGLÊS
Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing Resumo   PDF/English
Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho As Consequências das Falhas nos Encontros de Serviço em Shopping Centers: Um Estudo com Consumidores Deficientes Visuais Resumo   PDF
Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho As Diferenças entre Marketing Multinível e as Pirâmides Financeiras ou “Esquema de Pirâmides” Resumo   PDF
Vanessa Braga Santos, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março As Experiências de Consumo de Eletrônicos de Consumidores de Baixa Renda no Brasil Resumo   PDF
Marcelo de Rezende Pinto
 
v. 2 (2003) AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E SUAS TRIBOS Resumo   PDF
Gazy Andraus, Valéria Aparecida Bari, Roberto Elísio dos Santos, Waldomiro Vergueiro
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto As Redes Sociais e o Comportamento de Compra do Consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta? Resumo   PDF
Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG Resumo   PDF
Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 7, n. 1 (2008) Associativismo, Geração e Linguagem: O Caso da Juventude Metalúrgica do Abc Paulista Resumo   PDF
Agnaldo Dos Santos
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Atitude do Consumidor: Estrutura dos Modelos Teóricos Resumo   PDF
Rafael Barreiros Porto
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos Resumo   PDF
Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Atitudes e Fatores que Influenciam o Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Resumo   PDF
Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Atividades Física, Educativa e de Dança: Um Estudo dos Valores Pessoais dos Consumidores Idosos Resumo   PDF
Luciana Torres Souza Kelly
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Atividades Marcárias como Recursos de Elaboração da Face em Comunidades Virtuais de Marca: Análise de uma Comunidade Virtual de Consumidores Da Coca-Cola Resumo   PDF
André Luiz Maranhão de Souza Leão
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo Resumo   PDF
Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Atributos de Estilo de Vida do Consumidor Relacionados ao Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Especializado Resumo   PDF
Sergio Silva Braga Junior, Alipio Ramos Veiga Neto, Nelson Russo Moraes
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Attitudes Towards Ads and Age. A Study in Seniors Resumo   PDF (English)   PDF/ENGLISH
Marta M. Estrada, Diego Monferrer, Miguel A. Moliner, Javier Sánchez
 
v. 1 (2002) AULA DE TERRORISMO NA TV Detalhes   PDF
Giulia Crippa
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Avaliação das Alternativas de Compra: Entre a Falsificação e o Original Resumo   PDF
Silvia Cressoni Gomes, Suzane Strehlau
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Avaliação do Nível de Conhecimento e da Utilização do Planejamento de Marketing pelos Profissionais da Área Resumo   PDF
Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações Resumo   PDF
Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda
 
1 a 100 de 462 itens 1 2 3 4 5 > >>