Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 1 (2002) A ÁGORA OU O ZOOLÓGICO HUMANO? - UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O DEBATE SOBRE OS REALITY SHOWS Detalhes   PDF
Dallmo de Oliveira Souza e Silva
 
v. 3 (2004) A ÉTICA NO JORNALISMO: O JORNALISMO EM TEMPOS DE GUERRA Resumo   PDF
Marco Aurélio Morrone Moretti
 
v. 4 (2005) A COMUNICAÇÃO SEDUTORA: ASPECTOS DA INFLUÊNCIA NORTE-AMERICANA NA COMUNICAÇÃO BRASILEIRA Resumo   PDF
Alexandre Barbosa
 
v. 2 (2003) A CONSTRUÇÃO E A EXPANSÃO DISCURSIVAS NAS TRIBOS URBANAS: PREGAÇÃO NAZISTA DISSIMULADA Resumo   PDF
Wilson Pereira Dourado
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings Resumo   PDF
Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B Resumo   PDF
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC Resumo   PDF
Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
 
v. 2 (2003) A MODA TRIBAL E SEUS ASPECTOS COMUNICATIVOS Resumo   PDF
Christiane Santarelli
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março A Motivação Hedônica no Consumo de Bens Virtuais Cosméticos em Jogos Online Resumo   PDF
Ricardo Ribeiro Leitinho, Josivania Silva Farias
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro A Persuasão Inconsciente: Um Modelo Conceitual sobre os Efeitos da Multitarefa de Mídia sobre a Fluência de Processamento do Consumidor Resumo   PDF
Sylvio Ribeiro, Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll
 
v. 3 (2004) A RESISTÊNCIA DO CORPO: ÉTICA E COMUNICAÇÃO Resumo   PDF
Dallmo de Oliveira Souza e Silva
 
v. 5 (2006) A RETRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DE NEUROMANCER, O LIVRO QUE INSPIROU A TRILOGIA MATRIX. Resumo   PDF
Márcia do Carmo Felismino Fusaro
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas Resumo   PDF
Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países Resumo   PDF
Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota
 
v. 2 (2003) AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E SUAS TRIBOS Resumo   PDF
Gazy Andraus, Valéria Aparecida Bari, Roberto Elísio dos Santos, Waldomiro Vergueiro
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG Resumo   PDF
Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 1 (2002) AULA DE TERRORISMO NA TV Detalhes   PDF
Giulia Crippa
 
v. 3 (2004) ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS Detalhes   PDF
Cristina Munhão Gonçalves
 
v. 4 (2005) ÍNDICES DA CRIAÇÃO: EM BUSCA DE UM CONCEITO Resumo   PDF
Ricardo Fortunato de Morais
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo Resumo   PDF
Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México Resumo   PDF
Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand’s CSR Influence on Consumers’ Prosocial Behavior in Unrelated Domains Resumo   PDF/INGLÊS
Angela Negrão, Danielle Mantovani, Lucas Magalhães de Andrade
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Café e Valores de Consumo dos Brasileiros Resumo   PDF
Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro Resumo   PDF
Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 1 (2002) COBERTURA DE GUERRA - MEDIAÇÃO E REALIDADE Detalhes   PDF
Gabriela Pavanato S. Rissoni
 
1 a 25 de 77 itens 1 2 3 4 > >>