Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Content Analysis of the Roles Portrayed by Women in Commercials: 1973 - 2008 Resumo  PDF/English
Claudia Rosa Acevedo, Carmen Lidia Ramuski, Jouliana Jordan Nohara, Luiz Valério de Paula Trindade
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings Resumo  PDF
Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Análise Crítica do Discurso na Propaganda de Lançamento do Citroën C3 Picasso Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Attitudes Towards Ads and Age. A Study in Seniors Resumo  PDF (English)  PDF/ENGLISH
Marta M. Estrada, Diego Monferrer, Miguel A. Moliner, Javier Sánchez
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Recordação e Atitudes dos Condutores em Face das Campanhas Publicitárias de Prevenção Rodoviária em Portugal – Uma Abordagem Exploratória Resumo  PDF
Manuel José Fonseca, Paulo Ribeiro Cardoso
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo Resumo  PDF
Eneus Trindade Barreto Filho
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Gestão Colaborativa da Marca nas Redes Sociais Virtuais Resumo  PDF
Clóvis Reis, Fabrícia Durieux Zucco, Joana Dambrós
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil Resumo  PDF
Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil Resumo  PDF
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloíse Helena Livramento Dellagnelo
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda Resumo  PDF
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes Resumo  PDF
Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Informação e Emoção na Propaganda: Uma Análise de Conteúdo na Internet no Brasil Resumo  PDF
Melby Karina Zuniga Huertas, Antonio Cássio Segura
 
1 a 13 de 13 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"