Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2008) Utopias e Distopias na Comunicação: Uma Breve Discussão Sobre os Modelos Idealizados da Comunicação Resumo  PDF
Carolina Dantas Figueiredo
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo Resumo  PDF
Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo  PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual Resumo  PDF
Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
 
v. 7, n. 1 (2008) Comunicação, Tecnologia e Subjetividade: Apontamentos Estratégicos Resumo  PDF
Wilton Garcia
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros Resumo  PDF
Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo
 
v. 7, n. 1 (2008) Comunicação, Consumo e Polí­Ticas Periféricas Resumo  PDF
NÍZIA VILLAÇA
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC Resumo  PDF
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 7, n. 1 (2008) Associativismo, Geração e Linguagem: O Caso da Juventude Metalúrgica do Abc Paulista Resumo  PDF
Agnaldo Dos Santos
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo  PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 7, n. 1 (2008) Discurso, Ideologia e Violência entre Jovens de Várias Origens Nacionais na Alemanha Durante o Processo De Unificação Resumo  PDF
Arim Soares do Bem
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing Sob a Perspectiva da Criação de Valor Para as Organizações Resumo  PDF
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes Resumo  PDF
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
 
v. 6, n. 2 (2007) Cinema de Ação em Dia de Eleição: Queima de Arquivo (1996), Arnold Schwarzenegger e outras Mí­Dias da Polí­Tica Resumo  PDF
Fabro Boaz Steibel
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Responsabilidade Social Corporativa: Um Estudo do Processo de Comunicação dos Varejistas Brasileiros Resumo  PDF
Lucas Sciencia do Prado, Edgard Monforte Merlo, Harrison Bachion Ceribeli
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados Resumo  PDF
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
 
v. 6, n. 2 (2007) A Publicidade Contemporânea e as Teorias da Comunicação de Massa Resumo  PDF
Diogo Rógora Kawano, Eneus Trindade
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 6, n. 2 (2007) Construindo Espaços Fluidos: O Impacto da Tecnologia na Concepção do Espaço Contemporâneo Resumo  PDF
Priscila Arantes
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo Resumo  PDF
Eneus Trindade Barreto Filho
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho A Influência da Promoção de Vendas na Captação de Clientes: Um Estudo na Hotelaria Catarinense Resumo  PDF
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 6, n. 2 (2007) A Emergência da Ética da Sustentabilidade e a Responsabilidade dos Meios de Comunicação na Sociedade de Consumo Resumo  PDF
Rogério Bianchi de Araujo
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Links Patrocinados como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria Resumo  PDF
Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Efeito Prolongado das Estratégias de Comunicação de Marketing e dos Indicadores Setoriais no Faturamento de Bares Resumo  PDF
Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto
 
v. 6, n. 1 (2007) A SOLIDÃO DA AMÉRICA LATINA NA GRANDE IMPRENSA Resumo  PDF
Alexandre Barbosa
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Endomarketing, Liderança e Comunicação: Reflexos na Organização Resumo  PDF
Thompson Augusto Reis, Tiago dos Reis Brugnerotto, Isabel Cristina Sevilha, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Yeda Cirera Oswaldo
 
v. 7, n. 2 (2008) O Papel da Liderança Informal na Comunicação Interna Resumo  PDF
Zandra Marina de Holanda Monteiro, Tanúzia Vieira
 
v. 6, n. 1 (2007) A COMUNICAÇÃO NO DISCURSO DOS DIREITOS HUMANOS - DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AO DIREITO HUMANO À COMUNICAÇÃO Resumo  PDF
Raimunda Aline Lucena Gomes
 
1 a 30 de 30 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"