Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo  PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC Resumo  PDF
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"