Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros Resumo  PDF
Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Mensuração em Marketing: Estado Atual, Recomendações e Desafios Resumo  PDF  PDF/ENGLISH  PDF
Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio
 
1 a 2 de 2 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"