Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores Resumo  PDF
Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos Resumo  PDF
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica Resumo  PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas Resumo  PDF
Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Segmentação de Mercado em Empresas de Base Tecnológica: O caso da Segmentação de Espumantes Resumo  PDF
Valéria Riscarolli, Sandra Regina Silva dos Santos Souza, Leonel Cezar Rodrigues, Fabrícia Durieux Zucco
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC Resumo  PDF
Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Relação entre Estratégias Mercadológicas e Mecanismos de Governança: um Estudo Exploratório na Cadeia da Bovinocultura de Corte Resumo  PDF
Filipe Quevedo-Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Captura de Valor das Marcas Líderes pelas Marcas Próprias. Um Estudo Exploratório sobre Semelhança de Embalagens Resumo  PDF
Lívia Rufino Bambuy, Josmar Andrade, Miguel Angelo Hemzo
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Estratégias Mercadológicas e Associativismo na Indústria de Plásticos Resumo  PDF
Márcia Cristina Alves, Ronie Galeano, Dirceu da Silva, Wenceslau Ishida
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"