Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo  PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho A Criação de Valor das Franquias Empresariais no Brasil sob a Perspectiva do Franqueador Resumo  PDF
Rodolfo Leandro de Faria Olivo, Eduardo Crivelaro, Sergio Gozzi, Marly Cavalcanti
 
1 a 2 de 2 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"