Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis Resumo  PDF
Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Leveraging Highly Relational Service Performance Through The Participation of Empowered Customer Resumo  PDF/INGLÊS
Patricia Silva Monteiro Boaventura, Eliane Pereira Zamith Brito
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Estudo Etnometodológico da Cocriação de Valor no Ensino Superior Privado de Administração com Base na Lógica Dominante do Serviço em Marketing Resumo  PDF
Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Lógica Dominante do Serviço em Marketing: Estudo dos Conceitos e Premissas Aplicados à Educação Superior Privada na Perspectiva Docente Resumo  PDF
Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"