Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos Resumo  PDF
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Os Primeiros Estudos em Marketing: A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos em Marketing – Uma Análise da Obra Marketing Problems de Melvin T. Copeland Resumo  PDF
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing Resumo  PDF/English
Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos Resumo  PDF
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas Resumo  PDF
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Avaliação do Nível de Conhecimento e da Utilização do Planejamento de Marketing pelos Profissionais da Área Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais Resumo  PDF
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo  PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) Resumo  PDF
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais Resumo  PDF
Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 Resumo  PDF
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira Resumo  PDF
Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing Sob a Perspectiva da Criação de Valor Para as Organizações Resumo  PDF
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Is Marketing Losing its Identity? A Bibliometric Review Resumo  PDF
Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente Resumo  PDF
Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil Resumo  PDF
André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Segmentação de Consumidores de Produtos e Serviços Bancários: um Estudo Exploratório Resumo  PDF
Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Revisitando o Marketing Social Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Digital Marketing in an Emerging Country: Exploratory Study of the Marketing Mix of SMES with Trust Seal Resumo  PDF/english
Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais Resumo  PDF
Silmara Carneiro e Silva
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores Resumo  PDF
Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo Resumo  PDF
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements Go Viral Resumo  PDF/ENGLISH
Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos Resumo  PDF
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica Resumo  PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) Resumo  PDF
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março 20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 Resumo  PDF
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Um Novo Olhar sobre o Planejamento de Marketing dos Produtos Populares: Estudo Exploratório com Empresas do Setor Eletroeletrônico no Brasil. Resumo  PDF
Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda Resumo  PDF
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? Resumo  PDF
José Luis Wakabayashi
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes Resumo  PDF
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar Resumo  PDF
Leandro Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Jr., Flávia da Cunha Bastos
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho El Concepto de Marketing Bajo el Paradigma Relacional. Una Agenda para Latinoamérica Resumo  PDF
Judith Cavazos Arroyo
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia Resumo  PDF
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Encontro de Marketing (EMA) 2016 Resumo  PDF
Vinicius Andrade Brei
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis Resumo  PDF
Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro O Sentido do Tato e seus Impactos em Marketing: Análise do Desenvolvimento da Teoria Resumo  PDF
Karin Ligia Brondino Pompeo
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Estratégias de Marketing e Posicionamento de Marca no Setor Hoteleiro: Um Estudo Exploratório Resumo  PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Meta-Análise em Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Vinicius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles Resumo  PDF
Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados Resumo  PDF
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Diversidade no Varejo: Impactos de Acessibilidade e Inclusão na Intenção de Compra Resumo  PDF (English)  PDF
Marina Dias Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio Carvalho
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor Resumo  PDF
Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing Resumo  PDF
Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Devo, não Nego, Pago Quando Puder: Uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor Resumo  PDF
Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cassia de Faria Pereira
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais Resumo  PDF
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo  PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos Resumo  PDF
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos Resumo  PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo Resumo  PDF
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B Resumo  PDF
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing Resumo  PDF/ENGLISH
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Estratégias de Marketing Digital na Era da Busca Resumo  PDF
Sionara Ioco Okada, Eliane Moreira Sá de Souza
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Impacto do Marketing de Relacionamento sobre a Recomendação: Evidência do Varejo de Materiais de Construção Brasileiro Resumo  PDF
Lucas da Rocha, Danny Pimentel Claro
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective Resumo  PDF/INGLÊS
Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Características do Marketing Moderno e Pós-Moderno Relativas ao Comportamento do Consumidor: Análise Crítica das Estratégias de Posicionamento Propostas pela Teoria do Meeting Points Resumo  PDF
Roberto Bazanini, Renato Zanuto
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo  PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Links Patrocinados como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria Resumo  PDF
Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual Resumo  PDF
Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Quality Function Deployment- QFD Como Ferramenta Estratégica de Marketing Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes dos Santos, Ana Rita Tiradentes Terra Argoud, Nadia Kassouf Pizzinatto, Pedro Domingos Antoniolli
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro A Miopia Paradigmática e os Jogos da Verdade nas Pesquisas de Marketing Resumo  PDF
Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil Resumo  PDF
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloíse Helena Livramento Dellagnelo
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação Resumo  PDF
Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Cultura Brasileira e Marketing de Relacionamento: Um Estudo Etnográfico no Varejo Resumo  PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Atitude do Consumidor: Estrutura dos Modelos Teóricos Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Capturo Pokémons, “Logo Existo” - Realidade Aumentada e Consumo à Luz das Experiências dos Usuários do Pokémon Go Resumo  PDF
Breno de Paula Andrade Cruz, Gabriel Velloso Pinto, Verônica Alves de Oliveira
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Country of Origin Image and Foreign Markets Strategy: Analysis of the Brazilian Cosmetics Company Natura Resumo  PDF/English
Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty MacLennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr.
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Mensuração em Marketing: Estado Atual, Recomendações e Desafios Resumo  PDF  PDF/ENGLISH  PDF
Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Quando o Sistema de Controle Enfraquece o Desempenho com Vendas Resumo  PDF
Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação Resumo  PDF
Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Efeitos das Estratégias de Marketing de Compras Coletivas Sobre o Comportamento Impulsivo Resumo  PDF
Suzi Elen Ferreira Dias, Rosilene Maria dos Santos, Vinicius Martins, Giuliana Isabella
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Posicionamento de Marcas Globais: Um Estudo Bibliométrico da Produção Científica na Área Resumo  PDF
Victor Sciasci, Sheila Farias Alves Garcia, Lesley Carina do Lago Attadiai Galli
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril O Marketing e o Social nos Bancos Brasileiros: Evidências de Relações Assimétricas Resumo  PDF
Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março A Discussão Epistemológica em Marketing 1990-2010 Resumo  PDF
Mauricio Pozzebon de Lima, Fernanda Kraemer, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo  PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing Resumo  PDF
Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food Resumo  PDF
Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Marketing! Onde está o Paradigma? Resumo  PDF
Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Márcio Nakayama Miura, Maurício Fernandes Pereira, Marcelo Augusto Menezes Deluca
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Quando o Usuário se torna um Publicitário: Motivações para Ewom - Propaganda Boca a Boca Eletrônica - No Facebook Resumo  PDF
Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho A Influência da Promoção de Vendas na Captação de Clientes: Um Estudo na Hotelaria Catarinense Resumo  PDF
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Vivências de uma campanha para afirmação de identidade de uma unidade Universitária Federal no interior de um Estado Brasileiro Resumo  PDF-en (English)  PDF
Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas Resumo  PDF
Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Segmentação de Mercado em Empresas de Base Tecnológica: O caso da Segmentação de Espumantes Resumo  PDF
Valéria Riscarolli, Sandra Regina Silva dos Santos Souza, Leonel Cezar Rodrigues, Fabrícia Durieux Zucco
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo Resumo  PDF
Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC Resumo  PDF
Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Coaching e Mentoring como Instrumento de Foco no Cliente Interno: um Estudo Regional em São Paulo Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil Resumo  PDF
Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Captura de Valor das Marcas Líderes pelas Marcas Próprias. Um Estudo Exploratório sobre Semelhança de Embalagens Resumo  PDF
Lívia Rufino Bambuy, Josmar Andrade, Miguel Angelo Hemzo
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea Resumo  PDF-en (English)  PDF
Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua Resumo  PDF
Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Júnior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara
 
1 a 100 de 135 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"