Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro The Impact of Global Perceived Quality on the Behaviour of Automobile’s Consumers Resumo  PDF/INGLÊS
Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro Resumo  PDF
Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo  PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes Resumo  PDF
Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Personality Traits and Sustainable Consumption Resumo  PDF/ENGLISH
Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"