Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual Resumo  PDF
Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Satisfação com a Vida Influencia a Intenção de Uso do Facebook? Resumo  PDF
Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Valor, Satisfação e Recomendação Espontânea para uma Marca Varejista Resumo  PDF
Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Proposta de um Modelo de Mensuração da Satisfação do Consumidor de Festas e Baladas Resumo  PDF
Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo  PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour Resumo  PDF (English)  PDF_English
Thomas Salzberger, Monika Koller
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Determinantes do Valor e da Satisfação com o Consumo de uma Marca de Moda Jovem Resumo  PDF
Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência Resumo  PDF
Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor Resumo  PDF
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas Resumo  PDF
Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente Resumo  PDF
Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B Resumo  PDF
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Emoções e Satisfação de Compra em Situação de Crowding: Uma Abordagem Capital Versus Interior Resumo  PDF
Izabelle Quezado, Rômulo Bernardino Lopes da Costa, Verónica Peñaloza, Maruza Vieira Barboza
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles Resumo  PDF
Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Dimensões e Determinantes da Satisfação de Alunos em uma Instituição de Ensino Superior Resumo  PDF
Valderí de Castro Alcântara, Gilberto Venâncio Luiz, Ana Cristina Ferreira, Sâmara Ayeska Silva Teodoro
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços Resumo  PDF
Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais Resumo  PDF
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
 
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