Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 4 items.
Políticas Públicas e seus ciclos na área educacional: o caso do Ensino de Música
Breno Henrique Matias, José Rubens Lima Jardilino
49-62
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.15862
(RESENHA) SZYMANSKI, Heloisa (Org.). Entrevista na Pesquisa em Educação: a prática reflexiva. 5.ed. Campinas: Autores Associados, 2018.
Fernanda Caline Silveira, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
265-270
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11119
A escola de Gramsci, de Paolo Nosella
Priscila Cassanti Sil Pereira
204-209
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.8352
A escrita da história: entre discurso oficial e esquecimentos
Diogo da Silva Roiz
201-208
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.2605
1 a 4 de 4 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários