|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./jun.) |
Discutindo as teorias sobre currículo escolar |
Resumo
PDF
|
Patricia Aparecida Bioto-Cavalcanti, Fabio Cavalcanti |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Currículo multicultural como instrumento de empoderamento de escolas quilombolas |
Resumo
PDF
|
Marcio Antonio Raiol Santos, Carlos Afonso Ferreira Santos |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Currículos alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC): a experiência do município de Videira, SC |
Resumo
PDF
|
Camila Regina Rostirola, Luiz Felipe Torcatto Zanella |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O currículo de ciências na base nacional comum curricular |
Resumo
PDF
|
Luciane da Silva Vicente |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 8 |
Programa “São Paulo faz escola”: Uma relação a ser investigada |
Resumo
PDF
|
Francisco Feudes Gomes, Celso Carvalho |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 8 |
Fundamentos teórico-metodológicos da pesquisa sobre a proposta curricular do programa “São Paulo faz escola” |
Resumo
PDF
|
Valéria Andrade Silva, Miguel Henrique Russo |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 7 |
O novo Plano Estadual de Educação: velhos mecanismos de regulação e os novos desafios do cotidiano escolar |
Resumo
PDF
|
Adelgício Ribeiro de Paula |
|
1 a 7 de 7 itens |
|