|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Plano Nacional de Educação: diversos olhares, de Andréia Nunes Militão e Fabio Perboni |
Resumo
PDF
|
Sueli do Nascimento, Welcianne Iris de Queiroz |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
A educação básica pública tem solução? de Herman J.C. Voor-wald |
Resumo
PDF
|
Carlos Lima Dantas |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Instituições e sujeitos: saberes e poderes no processo de reorganização/ocupação das escolas públicas do estado de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Anailton de Souza Gama, Roseli Trevisan Marques de Souza |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão de Pessoas com Deficiência na Escola Básica: Realidade ou utopia? Realidade, para os professores que aceitam inovar os paradigmas educacionais |
Resumo
PDF
|
Ladimari Toledo Hoeppler |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica |
Resumo
PDF
|
Carlos Bauer, Ligia Vercelli |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 15 |
O ensino de música no Brasil: um estudo de sua constituição através de dispositivos legais |
Resumo
|
Patricia Aparecida Bioto-Cavalcanti, Karlla Teixeira |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 15 |
Estágio supervisionado de língua portuguesa na educação básica |
Resumo
|
Fatima Aparecida de Souza |
|
1 a 7 de 7 itens |
|