Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
A educação básica pública tem solução? de Herman J.C. Voor-wald
Carlos Lima Dantas
263-267
19.12.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8773
Plano Nacional de Educação: diversos olhares, de Andréia Nunes Militão e Fabio Perboni
Sueli do Nascimento, Welcianne Iris de Queiroz
259-262
19.12.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8560
Instituições e sujeitos: saberes e poderes no processo de reorganização/ocupação das escolas públicas do estado de São Paulo
Anailton de Souza Gama, Roseli Trevisan Marques de Souza
173-193
17.12.2020
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18261
Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica
Carlos Bauer, Ligia Vercelli
7-9
28.06.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7521
Inclusão de Pessoas com Deficiência na Escola Básica: Realidade ou utopia? Realidade, para os professores que aceitam inovar os paradigmas educacionais
Ladimari Toledo Hoeppler
67-90
28.06.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7263
O ensino de música no Brasil: um estudo de sua constituição através de dispositivos legais
Patricia Aparecida Bioto-Cavalcanti, Karlla Teixeira
114-136
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6826
Estágio supervisionado de língua portuguesa na educação básica
Fatima Aparecida de Souza
75-92
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6821
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários