|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Brincar e interagir nos espaços da escola infantil, de Maria da Graça Souza Horn |
PDF
|
Rafaele Paulazini Majela dos Santos |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
A Contribuição da ludicidade na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Maria Eduarda Alvarenga, Leonor Dias Paini |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Criança, brincadeira e histórias: um esboço de análise |
Resumo
PDF
|
Tamara Dayan |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Diferentes modos de ser menina e de ser menino na Educação Infantil |
Resumo
PDF
|
Zinia Fraga Intra, Ivone Martins de Oliveira |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Tempo e espaço: interações na educação infantil, de Andréa Costa Garcia. São Paulo: Senac, 2018, 138 p. |
Resumo
PDF
|
Adriana Siqueira Russo |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
Relações étnico-raciais e formação docente na educação infantil |
Resumo
pdf
|
Moacir Silva Castro |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Preconceito e educação infantil: a gênese dos comportamentos segregacionistas na primeira infância |
Resumo
PDF
|
Alessandra Maria Martins Gaidargi-Garutti, José Eustáquio Romão |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018. |
Resumo
PDF
|
Maurício Silva, Vanessa Leão Franchi |
|
1 a 8 de 8 itens |
|