|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF) |
Resumo
PDF
|
Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica |
Resumo
PDF
|
Kleiton Ramires Pires Bezerra |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Aula de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) na escola pública no estado de São Paulo: breves considerações críticas |
Resumo
PDF
|
Jorge Luis Sansigolo Ribeiro, Viviane Oliveira da Silva, Celso do Prado Ferraz de Carvalho |
|
1 a 3 de 3 itens |
|