Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Educação Escolar Quilombola
Ratificação, confirmação e validação
Helio Rodrigues dos Santos, Geraldo Eustáquio Moreira
206-226
26.12.2023
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24028
Táticas desenvolvidas por educadoras e jovens de periferia para enfrentar os desafios causados pela pandemia
Gabrieli Oliveira da Silva
53-65
29.06.2023
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n1.23029
Direito à educação e sua judicialização: aspectos fundamentais
Marcelo Costa Ribeiro, Neide Pena, Ronaldo Júlio Baganha
159-172
17.12.2020
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18112
Interferência do empresariado na implementação de políticas públicas educacionais: o caso do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro no estado do Pará
Keline Rodrigues Araujo
183-203
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13166
Políticas de ações afirmativas: uma questão de reparação histórica e justiça social
Evangelita Carvalho Nóbrega
137-159
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6831
Políticas públicas da educação profissional e tecnológica no Brasil: rediscutindo a institucionalidade do ensino técnico
Marta Leandro da Silva, Waldemar Marques
127-140
09.09.2009
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1877
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários