|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Políticas de educação especial: análise do plano de educação (2015 - 2025) e diretrizes da educação especial (2012) de Macapá-AP |
Resumo
PDF
|
Marcia Maria dos Santos, Maria do Carmo Lobato da Silva, Ilma de Andrade Barleta |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Formação de educadores e a educação inclusiva: da sensibilidade ético-política à condição humana |
Resumo
PDF
|
Marisa Soares |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão no ensino básico português: Intervenção Cognitivo Comportamental em crianças com deficiência mental |
Resumo
PDF
|
Ernesto Candeias Martins |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
O processo de inclusão escolar do aluno surdo em escolas comuns: caminhos e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
Tecnologias assistivas nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem dos cursos técnicos a distância do CEFET-MG: Quais as possibilidades? |
Resumo
PDF
|
Lívia de Cássia Silvia, Mariana Alves Batista Costa, Marcia Gorett Ribeiro Grossi |
|
v. 21, n. 1 (2022): (jan./jun.) |
O ensino de matemática para surdos nos periódicos especializados: balanço tendencial da produção acadêmico-profissional (1974–2020) |
Resumo
PDF
|
Carla Cazelato Ferrari, Corina de Albuquerque e Silva |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Inclusão escolar de pessoas com deficiência e a perspectiva da família: análise da produção acadêmica de 2009 a 2019 |
Resumo
PDF
|
Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
As políticas públicas de incentivo à leitura de crianças cegas e surdas |
Resumo
PDF
|
Tatiana de Andrade Fulas |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL? |
Resumo
PDF
|
Eva Pauliana da Silva Gomes, Edna Cristina do Prado |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Gestão e organização da política de educação especial em um município amazonense de grande porte |
Resumo
PDF
|
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal |
Resumo
pdf
|
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto |
|
1 a 12 de 12 itens |
|