Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 11 items.
Formação de educadores e a educação inclusiva: da sensibilidade ético-política à condição humana
Marisa Soares
143-166
19.12.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7169
Tecnologias assistivas nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem dos cursos técnicos a distância do CEFET-MG: Quais as possibilidades?
Lívia de Cássia Silvia, Mariana Alves Batista Costa, Marcia Gorett Ribeiro Grossi
121-144
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7584
O processo de inclusão escolar do aluno surdo em escolas comuns: caminhos e perspectivas
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro
77-98
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7323
Inclusão no ensino básico português: Intervenção Cognitivo Comportamental em crianças com deficiência mental
Ernesto Candeias Martins
26-47
28.06.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7405
O ensino de matemática para surdos nos periódicos especializados: balanço tendencial da produção acadêmico-profissional (1974–2020)
Carla Cazelato Ferrari, Corina de Albuquerque e Silva
68-81
30.06.2022
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20935
Inclusão escolar de pessoas com deficiência e a perspectiva da família: análise da produção acadêmica de 2009 a 2019
Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães
145-162
29.06.2021
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19788
Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL?
Eva Pauliana da Silva Gomes, Edna Cristina do Prado
128-144
29.06.2021
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19176
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto
220-234
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13150
Gestão e organização da política de educação especial em um município amazonense de grande porte
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani
72-102
24.06.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13151
As políticas públicas de incentivo à leitura de crianças cegas e surdas
Tatiana de Andrade Fulas
170-190
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7677
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra
145-169
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7603
1 a 11 de 11 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários