|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Formação de educadores e a educação inclusiva: da sensibilidade ético-política à condição humana |
Resumo
PDF
|
Marisa Soares |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Inclusão no ensino básico português: Intervenção Cognitivo Comportamental em crianças com deficiência mental |
Resumo
PDF
|
Ernesto Candeias Martins |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Prática pedagógica para leitura e escrita: uma concepção inclusiva |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida Gonçalves dos Santos |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Educação e direito inclusão das pessoas com deficiência visual, Org. GUIMARÃES, Décio Nascimento e MELO, Douglas Christian Ferrari |
PDF
|
Viviane Belizario Freitas |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Educação Inclusiva: Resquícios rançosos de um cotidiano alienado – o perigo mora ao lado, mas por que insistimos em acreditar na deficiência? |
Resumo
PDF
|
Eduardo de Campos Garcia |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Educação inclusiva, os desafios para sua efetivação |
Resumo
PDF
|
Carla Campos de Oliveira Almeida |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 1 |
Pesquisas aplicadas no programa de pós-graduação em educação e diversidade: educação inclusiva em pauta |
Resumo
PDF
|
Daniel Neves dos Santos Neto, Lucineide Oliveira Silva, Ana Lúcia Gomes da Silva |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
Condicionantes internos da operacionalização da educação inclusiva: um estudo descritivo em uma escola pública e uma escola particular |
Resumo
PDF
|
Edilene Maia Brito Medrado, Heike Schmitz, Rita de Cácia Santos Souza |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
Política de educação inclusiva portuguesa: Perceção dos alunos do 10º ano escolaridade em relação aos seus pares deficientes |
Resumo
PDF
|
Ernesto Martins Candeias |
|
1 a 9 de 9 itens |
|