Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Livre
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal.

    Daniela Copetti Santos, Luciane Carvalho Oleques, Juliane Oberoffer Santos da Rosa
    235-241
    19.12.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13210
  • Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo

    Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida
    38-50
    30.06.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20931
  • A dança como componente curricular da disciplina de arte no ensino médio integrado no IF Sudeste MG

    Paulo Cezar Silva, Beatris Cristina Possato
    115-134
    09.12.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20162
  • Educação física e cinema: conteúdos didáticos e discussões sociais a partir da experiência de leitura por andaimes

    Rosiele Oliveira da Encarnação, Gabriela Brum de Deus, Renato Xavier Coutinho
    76-89
    09.12.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.19771
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

(Quadriênio 2017-2020 B1)

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.