|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2021): (jul./dez.) |
A dança como componente curricular da disciplina de arte no ensino médio integrado no IF Sudeste MG |
Resumo
PDF
|
Paulo Cezar Silva, Beatris Cristina Possato |
|
v. 21, n. 1 (2022): (jan./jun.) |
O ensino de matemática para surdos nos periódicos especializados: balanço tendencial da produção acadêmico-profissional (1974–2020) |
Resumo
PDF
|
Carla Cazelato Ferrari, Corina de Albuquerque e Silva |
|
v. 20, n. 2 (2021): (jul./dez.) |
Educação física e cinema: conteúdos didáticos e discussões sociais a partir da experiência de leitura por andaimes |
Resumo
PDF
|
Rosiele Oliveira da Encarnação, Gabriela Brum de Deus, Renato Xavier Coutinho |
|
v. 21, n. 1 (2022): (jan./jun.) |
Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal. |
Resumo
pdf
|
Daniela Copetti Santos, Luciane Carvalho Oleques, Juliane Oberoffer Santos da Rosa |
|
1 a 5 de 5 itens |
|