|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF) |
Resumo
PDF
|
Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
O pacto nacional pela alfabetização na idade certa desenvolvido na rede municipal de ensino de corumbá-ms (2013 -2018): avanços e desafios |
Resumo
PDF
|
Flávia Miguel Ribeiro, Márcia Regina do Nascimento Sambugari |
|
v. 20, n. 2 (2021): (jul./dez.) |
Formação profissional na construção da identidade docente |
Resumo
PDF
|
Beatriz Pereira dos Santos, Ida Carneiro Martins, Roberto Gimenez |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica |
Resumo
PDF
|
Kleiton Ramires Pires Bezerra |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Aula de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) na escola pública no estado de São Paulo: breves considerações críticas |
Resumo
PDF
|
Jorge Luis Sansigolo Ribeiro, Viviane Oliveira da Silva, Celso do Prado Ferraz de Carvalho |
|
1 a 5 de 5 itens |
|