|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
Formação do professor inclusivo à luz da Teoria Histórico-Cultural: uma análise da sua produção acadêmica (2008-2018) |
Resumo
PDF
|
Márcia Mendes de Lima, Luciana Aparecida de Araújo, Claudia Aparecida Prates, Mauro Sergio Demício |
|
v. 20, n. 2 (2021): (jul./dez.) |
Inclusão da criança com espectro autista em sala de aula: desafios e perspectivas familiares |
Resumo
PDF
|
Parley Lopes Bernini da Silva, Ana Paula Gouvêa, Silvana de Araujo Castro de Oliveira |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
O processo de inclusão escolar do aluno surdo em escolas comuns: caminhos e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL? |
Resumo
PDF
|
Eva Pauliana da Silva Gomes, Edna Cristina do Prado |
|
v. 19, n. 2 (2020): (jul./dez.) |
A educação social como eixo de trabalho nas medidas socioeducativas de semiliberdade |
Resumo
PDF
|
Natalia Cardoso Marra |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2 |
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades |
Resumo
PDF
|
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra |
|
1 a 6 de 6 itens |
|