Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
O processo de inclusão escolar do aluno surdo em escolas comuns: caminhos e perspectivas
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro
77-98
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7323
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra
145-169
11.09.2017
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7603
A educação social como eixo de trabalho nas medidas socioeducativas de semiliberdade
Natalia Cardoso Marra
4-14
17.12.2020
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.14728
Formação do professor inclusivo à luz da Teoria Histórico-Cultural: uma análise da sua produção acadêmica (2008-2018)
Márcia Mendes de Lima, Luciana Aparecida de Araújo, Claudia Aparecida Prates, Mauro Sergio Demício
15-32
17.12.2020
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.16774
Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL?
Eva Pauliana da Silva Gomes, Edna Cristina do Prado
128-144
29.06.2021
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19176
Inclusão da criança com espectro autista em sala de aula: desafios e perspectivas familiares
Parley Lopes Bernini da Silva, Ana Paula Gouvêa, Silvana de Araujo Castro de Oliveira
150-164
09.12.2021
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20650
Educação Escolar Quilombola
Ratificação, confirmação e validação
Helio Rodrigues dos Santos, Geraldo Eustáquio Moreira
206-226
26.12.2023
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24028
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários