|
Edição |
Título |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
Educação do corpo e relações étnico-raciais sob o olhar de professores |
Resumo
PDF
|
Kalyla Maroun |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.2 |
A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF) |
Resumo
PDF
|
Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.1 |
Multiculturalismo e relações étnico-raciais na educação da primeira infância |
Resumo
PDF
|
Jorge Dos Santos De Souza, Camila Chiodi Agostini, Adelmir Fiabani |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
Relações étnico-raciais e formação docente na educação infantil |
Resumo
pdf
|
Moacir Silva Castro |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.1 |
Quinze anos da lei 10639/2003: algumas reflexões dos seus antecedentes históricos, sua importância e os desafios para sua efetivação |
Resumo
PDF
|
Cinthia Nolácio de Almeida Maia |
|
Cadernos de Pós-graduação v.17, n.1 |
Racismo e educação: (des)caminhos da lei no 10.630/2003, de Teresinha Bernardo; Regimeire Oliveira Maciel; Janaína De Figueiredo |
PDF
|
Mauricio Pedro da Silva |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 15 |
Educação e diversidade étnico-racial, de Aldieris Braz Amorim Caprini (Org.) |
Resumo
|
Maurício Pedro da Silva |
|
1 a 7 de 7 itens |
|