Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Livre
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
Relações étnico-raciais e formação docente na educação infantil
Moacir Silva Castro
94-107
19.12.2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.10448
A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF)
Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos
75-97
19.12.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8456
Educação do corpo e relações étnico-raciais sob o olhar de professores
Kalyla Maroun
15-33
19.12.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8409
Multiculturalismo e relações étnico-raciais na educação da primeira infância
Jorge Dos Santos De Souza, Camila Chiodi Agostini, Adelmir Fiabani
15-32
02.04.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n1.8410
Quinze anos da lei 10639/2003: algumas reflexões dos seus antecedentes históricos, sua importância e os desafios para sua efetivação
Cinthia Nolácio de Almeida Maia
84-99
04.04.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n1.8353
Racismo e educação: (des)caminhos da lei no 10.630/2003, de Teresinha Bernardo; Regimeire Oliveira Maciel; Janaína De Figueiredo
Mauricio Pedro da Silva
222-225
04.04.2018
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n1.8216
Educação e diversidade étnico-racial, de Aldieris Braz Amorim Caprini (Org.)
Maurício Pedro da Silva
214-219
01.11.2016
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6822
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
(Quadriênio 2017-2020
B1)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários