Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Comitato Scientifico ed Editoriale
Contatti
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Dichiarazione sulla privacy
Conflitos de Interesses
Indexação
Proposte
Ultimo fascicolo
Archivi
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 19 items.
A gestão democrática universitária em uma realidade multicampi: um olhar sobre o caso da UNIPAMPA
Valéria Fontoura Nunes
5-27
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.12379
A gestão da educação e as políticas educacionais no Estado do Paraná
Antonio Bosco de Lima, Edaguimar Orquizas Viriato
181-190
2009-09-09
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1882
Gestão educacional: o que faz a diferença? Caso Mogi Mirim
Doralice dos Santos Scafi
191-216
2009-09-09
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1883
O novo Plano Estadual de Educação: velhos mecanismos de regulação e os novos desafios do cotidiano escolar
Adelgício Ribeiro de Paula
13-28
2009-09-15
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1903
História de vida na voz de um educador-pesquisador em formação
Lúcio Gomes Dantas
93-113
2016-11-01
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.3356
Formação do Pedagogo e gestão escolar: um estudo exploratório
Luana Monteiro Maciel, Lucilene Schunck Costa Pisanechi, Rosemary Roggero
230-249
2017-09-12
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7565
O território da gestão, a gestão do território: interpretação das narrativas pós-ocupações estudantis em Sorocaba-SP
Michael Cristtofer da Silva
28-49
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.11418
A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovação
Louise de Quadros da Silva, Hildegard Susana Jung, Paulo Fossatti
103-126
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.11450
Práticas de modelo de gestão democrática: um estudo de caso de uma diretora de escola da rede municipal de Jundiaí
Virginia Fernandes Cavazzari
151-160
2009-09-09
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1879
Interferência do empresariado na implementação de políticas públicas educacionais: o caso do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro no estado do Pará
Keline Rodrigues Araujo
183-203
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13166
Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais
Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães
50-71
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13212
O papel do diretor das escolas públicas da rede municipal de Santo Amaro (BA)
Sergio Henrique Conceicao, Hirlana Freitas de Lemos
122-137
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11399
O ensino de espanhol na fronteira de Jaguarão/BR e Rio Branco/UY: análise dos limites e perspectivas educacionais após revogação da Lei n° 11.161/2005
Caroline Gonçalves Feijó-Quadrado, Alessadra Troian
15-28
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11478
Diretrizes políticas Globais e Relações Políticas Locais: possíveis indícios da “gestão-vagalume"
Arthur Medrado Soares Araujo
138-148
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.11479
A inserção da educação para o trânsito nas escolas a partir da influência e orientação da gestão escolar
Pedro Ramon Pinheiro de Souza
149-165
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.12371
O gestor escolar e a inclusão de alunos público-alvo da educação especial municipal
Mara Rosane Souza Soares, Denise Macedo Ziliotto
220-234
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13150
Análise do discuro na formação em serviço do gestores escolares
Marcelo do Nascimento, Alessandro Luiz de Oliveira, Rachel Duarte Abdala
176-190
2019-12-19
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.14468
A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso
Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes
45-56
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.13225
Gestão e organização da política de educação especial em um município amazonense de grande porte
Samuel Vinente, Márcia Duarte Galvani
72-102
2019-06-24
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13151
1 - 19 di 19 elementi
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Keywords
visitas_globo
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari