Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva
DOI:
https://doi.org/10.5585/dialogia.N17.4273Palavras-chave:
Corpo, infância, precarizadoResumo
Um estudo dos corpos precarizados pela sociedade, infâncias invisibilizadas por práticas pedagógicas que as ocultam. Como dar visibilidade, reconhecimento e valor a culturas que por tempos não se reconhecem enquanto cidadãos pertencentes a sociedade capitalista que valoriza somente o padrão europeu estereotipado.Downloads
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Publicado
27.09.2013
Como Citar
COSTA, Renata Cocato. Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva. Dialogia, [S. l.], n. 17, p. 189–192, 2013. DOI: 10.5585/dialogia.N17.4273. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/4273. Acesso em: 28 mar. 2024.
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