Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva

Autores

  • Renata Cocato Costa

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N17.4273

Palavras-chave:

Corpo, infância, precarizado

Resumo

Um estudo dos corpos precarizados pela sociedade, infâncias invisibilizadas por práticas pedagógicas que as ocultam. Como dar visibilidade, reconhecimento e valor a culturas que por tempos não se reconhecem enquanto cidadãos pertencentes a sociedade capitalista que valoriza somente o padrão europeu estereotipado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Renata Cocato Costa

Professora de Educação Infantil Prefeitura do Município de São Paulo

Downloads

Publicado

27.09.2013

Como Citar

COSTA, Renata Cocato. Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva. Dialogia, [S. l.], n. 17, p. 189–192, 2013. DOI: 10.5585/dialogia.N17.4273. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/4273. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Resenhas