Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

José Rubens Lima Jardilino
Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. MG
Brasil

Formado em Filosofia (Licenciatura) e Teologia (1986), Mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1993) e doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997). Realizou estudos de pós-doutoramento em Ciências da Educação nas Universidades: Université Laval (Quebéc, Canadá, 2007) Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia (UPTC, Colombia, 2008). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP no Departamento de Educação - DEEDU e no Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE/UFOP. É professor visitante e pesquisador da Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colômbia e da Universidad Pablo de Olavide en Sevilla, Espanha. Tem experiência na área de Educação, atuando na pesquisa e docência nos seguintes temas: Formação de Professores, Políticas Educacionais, História da Educação.Foi fundador da Revista Eccos e seu editor até 2010. É membro Comitê Científico da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação -ANPED e membro da Sociedad de Historia de la Educación Latinoamericana - SHELA, e seu presidente (2007-2011).

Margareth Diniz
Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. MG
Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, Professora da Universidade Federal de Ouro Preto UFOP, Diretora do Instituto de Ciências Humanas e Sociais ICHS, Coordenadora do Observatório de Pesquisa Educacional CAPES/FAPEMIG e Líder do Grupo de pesquisa Caleidoscópio/ UFOP/CNPQ.  Pesquisa temas do campo Educação e Psicanálise, especialmente relacionados à subjetividade, à inclusão de pessoas com necessidades específicas, à diversidade de gênero e sexualidade e à diferença, a formação docente e as práticas educativas inclusivas

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências escola formação de professores gênero história da educação pandemia pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Capa > Dialogia n. 23 > Jardilino
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais



Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional