Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Sandra Maria Araujo Dias
Universidade Federal Rural do Semi-Árido
Brasil

Professora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) e líder do Grupo de Pesquisa em Estudos em Letramentos, Identidade e Formação Docente (GELF/UFERSA/CNPq), atuando na área de ensino de línguas, com ênfase em pesquisas sobre práticas de letramentos voltadas aos seguintes temas: formação de professores de línguas, identidade profissional, estágio supervisionado e trabalho docente.

Francisco Everlandio de Oliveira Silva
Universidade Federal Rural do Semi-Árido
Brasil

Graduando em Licenciatura em Letras Inglês pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Ensino Médio Técnico integrado em Zootecnia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa, informática, gerenciamento fianceiro, formação docente e ensino. Pesquisador bolsista (PICI) pela UFERSA na área de linguística. Participa de grupos de pesquisas na área de formação docente (GELF), narrativas (auto)biográficas (GEPENAE), oralidade letramentos e ensino (ORALE)

Agápito Pereira Tôrres Neto
Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara
Brasil

Possui graduação em Letras - Inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2009) . Atualmente é Professor da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura/RN. Tem experiência na área de Letras , com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas.

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Literatura Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências formação de professores gênero história da educação pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Capa > Dialogia n. 26 > Dias
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais



Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional