Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

QUALIS-CAPES

  • B1

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Nonato Assis de Miranda
Universidade Municipal de São Caetano do Sul / Universidade Paulista
Brasil

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas.  Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Coordenador do Curso de Pedagogia da Universidade Paulista. São Paulo – SP – Brasil

Mateus Reis Santos
Universidade Municipal de São Caetano do Sul
Brasil

Bolsistas Cnpq Programa de Iniciação Científica Ensino Médio.

Arcy Pires Piagetti Junior
Universidade Municipal de São Caetano do Sul
Brasil

Professor do Centro Paula Souza, mestrando em Educação na Universidade Municipal de São Caetano do Sul

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Inclusão Infância Literatura Pandemia educação educação infantil ensino escola formação de professores história da educação pandemia pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
Capa > Dialogia n. 30 > Miranda
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Dialogia



Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional