|
Edição |
Título |
|
n. 34 (2020): jan./abr. |
Avaliação no contexto socioeducativo: desafios e perspectivas |
Resumo
PDF
|
Enilvia Rocha Morato Soares, Edileuza Fernandes Silva |
|
Dialogia n. 33 |
A gestão pedagógica no contexto das avaliações externas e em larga escala |
Resumo
pdf
|
Dinair Leal da Hora, Luziane Said Cometti Lélis |
|
Dialogia n. 26 |
Memórias da avaliação da aprendizagem: o caderno de memórias como instrumento de reflexão e autoavaliação |
Resumo
PDF
|
Célia Regina Teixeira, Danieli Almeida de Araújo Rodrigues Bulhões, Merian Aparecida Poluceno da Silva |
|
Dialogia n. 22 |
Uma análise da formulação do Sistema Estadual de Avaliação Participativa do Rio Grande do Sul |
Resumo
PDF
|
Nalú Farenzena, Caroline Cristiano Cardoso, Cleusa Conceição Terres Schuch |
|
Dialogia n. 23 |
Períodos Avaliativos: um estado da arte pelo viés da linguística aplicada |
Resumo
PDF
PDF
|
Adriana Celia Alves |
|
Dialogia n. 24 |
Gestão escolar pública: refém do Ideb? |
Resumo
PDF
|
Márden de Pádua Ribeiro |
|
Dialogia n. 31 |
Pesquisas da pós-graduação brasileira: diálogos com a avaliação institucional na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Maria Nilceia de Andrade Vieira, Valdete Côco |
|
Dialogia n. 16 |
Avaliação das Aprendizagens no Nível Superior: Avaliar Para Quê? |
Resumo
PDF
|
Eniel Espírito Santo, Luiz Carlos Sacramento da Luz Luz |
|
Dialogia vol. 7, n. 2 |
Breve trajetória histórico-pedagógica do planejamento de ensino e da avaliação da aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Maria Fátima Monteiro Mesquita, Maria Hercília Mota Coelho |
|
Dialogia vol. 9, n. 1 |
Resenha crítica: CORTELAZZO, Iolanda Bueno de Camargo. Prática Pedagógica, Aprendizagem e Avaliação em Educação a Distância.Curitiba: Ibpex, 2009. |
PDF
|
Katya dos Santos Garabetti Souza |
|
Dialogia, vol. 5 |
A função social da escola e da avaliação da aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Daniela Comis |
|
1 a 11 de 11 itens |
|