|
Edição |
Título |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
El aprendizaje del álgebra en Educación Secundaria: las estrategias metacognitivas desde la tecnología digital |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Luis Miguel Iglesias Albarrán, Isabel Pascual Gómez, Blanca Arteaga-Martínez |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
Formação docente e interdisciplinaridade em tempos de pandemia Covid-19 |
Resumo
PDF
|
Solange Martins Oliveira Magalhães, Simei Araújo Silva, Leandro Silva de Paula |
|
n. 37 (2021): Fluxo Contínuo |
Educação do século XXI: a resiliência dos professores e as re(i)novações no ensino primário em Portugal |
Resumo
PDF (Português (Portugal))
|
Ana Nobre, Ema Cruz |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Transição para o ensino remoto de emergência no ensino superior em Portugal – um estudo exploratório |
Resumo
PDF
|
Filipa Seabra, Luísa Aires, António Teixeira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Formação continuada para tecnologias digitais em tempos de pandemia: percepções docentes sobre o curso Google Sala de Aula |
Resumo
PDF
|
Eniel do Espírito Santo, Tatiana Polliana Pinto de Lima |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
A arte de viver em tempos de pandemia |
Resumo
PDF
|
Jordana da Silva Corrêa, Neiva Afonso Oliveira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino de língua portuguesa com a mediação das tecnologias digitais em tempos de pandemia |
Resumo
PDF
|
Raquel Mignoni de Oliveira, Ygor Corrêa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
“Temos que nos reinventar”: os professores e o ensino da educação física durante a pandemia de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Marcos Godoi, Larissa Beraldo Kawashima, Luciane de Almeida Gomes |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto na pandemia de COVID-19: lições aprendidas em um projeto de extensão universitário |
Resumo
PDF
|
Tárcila Lorrane Fernandes de Souza Soares, Ícaro Silva de Santana, Maria Luiza Caires Comper |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia: tecendo algumas considerações |
Resumo
PDF
|
Jacks Richard de Paulo, Stela Maris Mendes Siqueira Araújo, Priscila Daniele de Oliveira |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Desigualdades e pandemia de COVID-19: contribuições para o debate sobre as particularidades socio-históricas, educacionais e das juventudes do Brasil |
Resumo
PDF
|
Francisca Rejane Bezerra Andrade |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
A COVID-19 e os reflexos sociais do fechamento das escolas |
Resumo
PDF
|
Joao Ferreira Sobrinho Junior, Cristina de Cássia Pereira Moraes |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Impactos da pandemia do novo coronavírus no contexto laboral na perspectiva de egressos do curso técnico em administração |
Resumo
PDF
|
Nonato Assis de Miranda, Rosângela Sofiste Teodoro |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Vidas negras importam? A urgência de pensar a educação antirracista frente aos impactos da pandemia de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Fernanda Carla Da Silva Costa, Viviane Lima Martins |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Educação em tempos de Covid-19 e o ensino remoto emergencial: o que dizem os professores da Escola Municipal José Ribeiro Bessa? |
Resumo
PDF
|
Evelyn Fernandes Azevedo Faheina, Agnes Camila Viana da Silva |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Educação inclusiva em tempos de pandemia: assistência aos estudantes da educação especial por meio da educação remota |
Resumo
PDF
|
Gilda Fernandes Silva Rocha, Márcia de Freitas Vieira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Reflexões sobre os efeitos da pandemia na aprendizagem digital |
Resumo
PDF
|
Ana Nobre, Ana Mouraz |
|
1 a 17 de 17 itens |
|