|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 28 |
O culpado, de Georges Bataille |
PDF
|
Monica Avila Todaro |
|
Dialogia n. 19 |
A infância perdida: o corpo vivido pede passagem nas séries iniciais do Ensino Fundamental |
Resumo
PDF
|
Daniela Fantoni de Lima Alexandrino, Cintia Lucia de Lima, Maria Elisa Caputo Ferreira |
|
Dialogia n. 14 |
Educação, corpo e corporeidade |
Resumo
PDF
|
Carlos Bauer, Mauricio Silva |
|
Dialogia n. 21 |
Corpo e currículo oculto na educação básica: discursos e práticas opressoras |
Resumo
PDF
|
Mônica de Ávila Todaro, Flávio de Jesus Landolpho |
|
Dialogia n. 17 |
Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos de Miguel G. Arroyo e Maurício Roberto da Silva |
Resumo
PDF
|
Renata Cocato Costa |
|
Dialogia n. 18 |
Brincadeira costurada |
Resumo
PDF
|
Alessandra Ancona de Faria |
|
Dialogia n. 14 |
Dos usos do corpo nas práticas pedagógicas |
Resumo
PDF
|
Melissa Probst |
|
n. 38 (2021): Fluxo contínuo |
Corpo/corporeidade do negro |
Resumo
PDF
|
Érika Cristina Silva Alves, Wagner Wey Moreira |
|
Dialogia n. 14 |
Desafios da corporeidade na EAD e suas relações com a formação de professores |
Resumo
PDF
|
Eloiza da Silva Gomes de Oliveira, Marco Antonio Santoro Salvador, Vanessa Ramos Pereira |
|
Dialogia n. 33 |
Suzano: a educação na mira dos massacres lumpenradicais |
Resumo
pdf
|
Moysés Pinto Neto |
|
Dialogia n. 18 |
A literatura infantil entre o palco e o público |
Resumo
PDF
|
Adriana Carolina Hipólito de Assis |
|
Dialogia n. 14 |
Quando danço o mundo me parece acolhedor e hamonioso |
Resumo
PDF
|
Ester Buffa |
|
Dialogia n. 14 |
Escuela, cuerpo y educación: Una narrativa corporal desde la perspectiva de los sujetos |
Resumo
PDF
|
Mariel Alejandra Ruiz |
|
1 a 13 de 13 itens |
|