|
Edição |
Título |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Formação de professores nas ilhas portuguesas Madeira e Açores: estratégias para o ensino remoto em tempos da COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Fernanda Araujo Coutinho Campos, Rute Pereira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Educar em tempos de incertezas: a implementação do ensino remoto na rede municipal de Floriano-Piauí |
Resumo
PDF
|
Andréia Martins, Agata Laisa Laremberg Alves Cavalcanti, Anne Caroline Soares Dourado |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Inglês como Língua Franca (ILF) e o ensino-aprendizagem de língua inglesa em tempos de ensino remoto: um relato de caso aplicado ao ensino fundamental I |
Resumo
PDF
|
Jane Helen Gomes de Lima, Gislane Sávio, Graziela Pavei Peruch Rosso |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Transição para o ensino remoto de emergência no ensino superior em Portugal – um estudo exploratório |
Resumo
PDF
|
Filipa Seabra, Luísa Aires, António Teixeira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Entre o ideal e o possível: caminhos de formação docente por meio das rodas de conversa on-line |
Resumo
PDF
|
Alexandre José de Carvalho Silva, Sayonara Ribeiro Marcelino Cruz, Warlley Ferreira Sahb |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Entre as conexões e as desconexões: experiências acadêmicas em tempos de distanciamento social físico |
Resumo
PDF
|
Regiane Caldeira, Stephanni G. Silva Sudré, Gabriel José Pereira |
|
n. 37 (2021): Fluxo Contínuo |
Apontamentos sobre o uso das TICs nas aulas remotas: um estudo com professores da Educação Básica |
Resumo
PDF
|
Robson Lima Arruda, Robéria Nádia Araújo Nascimento |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Educação inclusiva em tempos de pandemia: assistência aos estudantes da educação especial por meio da educação remota |
Resumo
PDF
|
Gilda Fernandes Silva Rocha, Márcia de Freitas Vieira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino de língua portuguesa com a mediação das tecnologias digitais em tempos de pandemia |
Resumo
PDF
|
Raquel Mignoni de Oliveira, Ygor Corrêa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Novas autorias em redes |
Resumo
PDF
|
Fernando José de Almeida, Maria da Graça Moreira Silva, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia: tecendo algumas considerações |
Resumo
PDF
|
Jacks Richard de Paulo, Stela Maris Mendes Siqueira Araújo, Priscila Daniele de Oliveira |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto na pandemia de COVID-19: lições aprendidas em um projeto de extensão universitário |
Resumo
PDF
|
Tárcila Lorrane Fernandes de Souza Soares, Ícaro Silva de Santana, Maria Luiza Caires Comper |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Os desafios e as possibilidades do ensino remoto na Educação Básica: um estudo de caso com professores de anos iniciais do município de Alegrete/RS |
Resumo
PDF
|
Lisandra da Trindade Alfaro, Caroline Tavares de Souza Clesar, Lucia Maria Martins Giraffa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Aprendizagem significativa no contexto do ensino remoto |
Resumo
PDF
|
Jucelia Cruz, Elisabeth dos Santos Tavares, Michel Costa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Remoto, mas não distante: a reinvenção do ensino na Educação Superior em tempos de COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Carla Cristie de França Silva, Lêda Gonçalves de Freitas |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Educação em tempos de Covid-19 e o ensino remoto emergencial: o que dizem os professores da Escola Municipal José Ribeiro Bessa? |
Resumo
PDF
|
Evelyn Fernandes Azevedo Faheina, Agnes Camila Viana da Silva |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Inclusão escolar na pandemia: estereótipos e outras barreiras |
Resumo
PDF
|
Carolina Mariane Miguel, Daniel Carlos Estevão, Rosemary Roggero |
|
1 a 17 de 17 itens |
|