|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 21 |
Mestrados profissionais em física e astronomia no Brasil: contexto e dilemas |
Resumo
PDF
|
Silvania Sousa do Nascimento, Mara Regina Batista, Larissa Alves Cardoso |
|
Dialogia n. 21 |
Mestrado Profissional em Ensino: uma inovação promissora? |
Resumo
PDF
|
Ronan Daré Tocafundo, Silvania Sousa do Nascimento, Antonio Moreno Verdejo |
|
Dialogia n. 21 |
As pesquisas do Programa de Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul: formação de professores, diversidade e organização do trabalho didático |
Resumo
PDF
|
Kátia Cristina Nascimento Figueira, Léia Teixeira Lacerda, Maria Leda Pinto |
|
Dialogia n. 22 |
Programas de Mestrado Profissional em Educação e a intervenção na prática da ação |
Resumo
PDF
|
Leandro Petarnella, Amélia Silveira |
|
Dialogia n. 21 |
Mestrados Acadêmicos e Mestrados Profissionais em Educação: identidades e diferenças |
Resumo
PDF
|
Cristhianny Bento Barreiro |
|
Dialogia n. 21 |
Mestrado Profissional em Educação: Terceiro espaço formativo para professores da Educação Básica |
Resumo
PDF
|
Sandra Novais Sousa, Lindalva Souza Ribeiro, Eliane Greice Davanço Nogueira |
|
1 a 6 de 6 itens |
|