|
Edição |
Título |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Paulo Freire e a educação na infância em sete categorias que se complementam |
Resumo
PDF
|
Jason Ferreira Mafra, José Walter Silva e Silva, Gustavo Mota |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Pedagogia do oprimido, o manuscrito: do contexto histórico às tramas da obra |
Resumo
PDF
|
Nádia Conceição Lauriti, Ligia de Carvalho Abões Vercelli |
|
n. 34 (2020): jan./abr. |
Interfaces entre os princípios pedagógicos da Política Nacional de Educação Permanente do SUAS e as ideias de Paulo Freire. |
Resumo
PDF
|
Laís Vieira Pinelli, Miriam de Souza Leão Albuquerque |
|
Dialogia n. 27 |
Formação de educadores ambientais no ensino superior: currículo, cidadania e consciência ambiental |
Resumo
PDF
|
Ivo Dickmann, Larissa Henrique |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Freire e a educação comunitária/popular: caminhos de vivência emancipatória, participativa e inclusiva |
Resumo
PDF (Português (Portugal))
|
Gorete Pereira |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Paulo Freire e a formação docente: diálogos com a antropofagia e a carnavalização na sala de aula |
Resumo
PDF
|
Letícia Queiroz de Carvalho, Tatyana Rodrigues Barcelos |
|
n. 43 (2023): Fluxo contínuo |
Algumas contribuições da fenomenologia à educação a partir da crítica à racionalidade técnica |
Resumo
PDF
|
Saulo Machado Cunha, Antonio José de Souza, Elaine Pedreira Rabinovich |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Questões éticas e pesquisa em educação: diálogos com Paulo Freire |
Resumo
PDF
|
Maria Nilceia de Andrade Vieira, Valdete Côco |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
A emancipação intelectual, a comunicação dialógica e o princípio da igualdade entre educador e educando: tecendo diálogos a partir de Freire |
Resumo
PDF
|
Letícia Carneiro da Conceição, Carolline Septimio, Vanessa Goes Denardi |
|
Dialogia n. 29 |
Educação Multicultural no Universo Hip-Hop |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida Costa dos Santos |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Formação continuada de professores e Paulo Freire: sobre atualidade e necessidade |
Resumo
PDF
|
Janaina Aparecida de Mattos Almeida, Fernando José Martins, Gisele de Souza Gonçalves |
|
n. 34 (2020): jan./abr. |
Educação como mecanismo de superação das relações de opressão atravessadas pela fragilidade do Ego |
Resumo
PDF
|
Alexandre Patricio de Almeida, Mateus Vitor dos Santos |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
A dialogicidade freiriana e o ensino de ciências: revisitando Paulo Freire |
Resumo
PDF
|
Ariela Cardoso Silva, Nilcimar dos Santos Souza, Fernanda Antunes Gomes da Costa |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Paulo Freire na base de dados Scopus: estudo bibliométrico (1972-2022) |
Resumo
PDF
|
Vanusa Nascimento Sabino Neves, Charliton José dos Santos Machado |
|
Dialogia n. 28 |
Limites e possibilidades do direito à educação pública: contribuições freireanas ao Ensino Musical |
Resumo
PDF
|
Celso do Prado Ferraz de Carvalho, Mauricio Braz de Carvalho |
|
Dialogia n. 16 |
Educação Infantil e currículo: contribuições freirianas ao debate |
Resumo
PDF
|
Adilson De Angelo |
|
1 a 16 de 16 itens |
|