|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 32 |
As tecnologias na educação: o papel da equipe gestora nas práticas pedagógicas |
Resumo
pdf
|
Givanildo da Silva, Maria Aparecida Pereira Viana |
|
n. 34 (2020): jan./abr. |
Ensinar e aprender em “novos” espaços educativos na Amazônia Paraense: uma análise do ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa no Sistema Educacional Interativo/SEI/Seduc/Pará/Brasil |
Resumo
PDF
|
Jéssica Cristina Ferreira da Silva, Bruna Melo Assunção, Valéria Crístian Soares Ramos da Silva |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Reflexões sobre os efeitos da pandemia na aprendizagem digital |
Resumo
PDF
|
Ana Nobre, Ana Mouraz |
|
Dialogia n. 27 |
What algorithms want: imagination in the age of computing, de Ed Finn |
PDF
|
Thiago Mittermayer |
|
Dialogia n. 27 |
Os usos das tecnologias por professores: de uma lógica utilitária à prática pedagógica |
Resumo
PDF
|
Moema Gomes Moraes, Denise Cristina Bueno, Neuvani Ana do Nascimento |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Aprendizagem significativa no contexto do ensino remoto |
Resumo
PDF
|
Jucelia Cruz, Elisabeth dos Santos Tavares, Michel Costa |
|
Dialogia n. 18 |
Inclusão e tecnologia na perspectiva freireana |
Resumo
PDF
|
Luciana Pacheco Marques, Eduardo Vitor Miranda Carrão |
|
Dialogia n. 17 |
Tecnologias e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes? de Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida e José Armando Valente |
Resumo
PDF
|
Kelly Victor |
|
Dialogia n. 14 |
Desafios da corporeidade na EAD e suas relações com a formação de professores |
Resumo
PDF
|
Eloiza da Silva Gomes de Oliveira, Marco Antonio Santoro Salvador, Vanessa Ramos Pereira |
|
Dialogia vol. 9, n. 2 |
A relação, na atividade docente, de professores de um curso de pedagogia com o computador |
Resumo
PDF
|
Luciana Cicutto Mortarello, Laurinda Ramalho de Almeida |
|
Dialogia vol. 3 |
Produção de conhecimento: implicações sobre o avanço tecnológico no Brasil |
Resumo
PDF
|
Rosana Soares Néspoli |
|
1 a 11 de 11 itens |
|