|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 27 |
Limites e possibilidades do uso das TDICs no processo de formação de professores na modalidade a distância: a experiência do Programa Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto |
Resumo
PDF
|
Breynner Ricardo Oliveira, Jianne Ines Fialho Coelho, Márcia Freitas Vieira |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
A Base Nacional Comum Curricular e as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: Ampliando o olhar sobre as (con)divergências |
Resumo
PDF
|
Ana Patrícia Henzel Richter, Elisabete Cerutti |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Trilhas formativas e formação continuada de professores: Oficinas para inserção das tecnologias digitais nas práticas pedagógicas |
Resumo
PDF
|
Ronaldo Lasakoswitsck, Stéphani Vilela Ferreira Custodio, Thaís de Almeida Rosa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino de língua portuguesa com a mediação das tecnologias digitais em tempos de pandemia |
Resumo
PDF
|
Raquel Mignoni de Oliveira, Ygor Corrêa |
|
n. 34 (2020): jan./abr. |
Transitando de um ensino remoto emergencial para uma educação digital em rede, em tempos de pandemia |
Resumo
PDF
|
José António Marques Moreira, Susana Henriques, Daniela Barros |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Os desafios e as possibilidades do ensino remoto na Educação Básica: um estudo de caso com professores de anos iniciais do município de Alegrete/RS |
Resumo
PDF
|
Lisandra da Trindade Alfaro, Caroline Tavares de Souza Clesar, Lucia Maria Martins Giraffa |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Narrativas de uma professora em final de carreira: a educação frente à pandemia |
Resumo
PDF
|
Juliana Pedroso Bruns, Rita Buzzi Rausch |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Tecnologias digitais na formação de professores: a cibercultura nos projetos pedagógicos de cursos de licenciatura das universidades federais do sul gaúcho |
Resumo
PDF
|
Grazielle de Souza Brandão, Juliana Brandão Machado |
|
n. 36 (2020): set./dez. |
Ensino remoto na pandemia de COVID-19: lições aprendidas em um projeto de extensão universitário |
Resumo
PDF
|
Tárcila Lorrane Fernandes de Souza Soares, Ícaro Silva de Santana, Maria Luiza Caires Comper |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
A utilização das tecnologias e ambiente virtual de aprendizagem na Educação de jovens e adultos |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Chechi Marineli, Márcia Lopes Reis |
|
1 a 10 de 10 itens |
|