|
Edição |
Título |
|
Dialogia n. 31 |
Educação em direitos humanos e multiculturalismo: políticas de gênero na educação superior |
Resumo
PDF
|
Jemina de Araújo Moraes Andrade, Miquelly Pastana Tito Sanches, Helena Cristina Guimarães Queiroz Simões |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física |
Resumo
PDF
|
Leandro Baroni Câmara Pontes, Cristina de Matos Martins, Sergio Roberto Silveira |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Igualdade de gênero: uma análise dos documentos norteadores da educação |
Resumo
PDF
|
Hayane Cristina da Silva Paludo, Vanessa Elisabete Raue Rodrigues |
|
n. 39 (2021): Fluxo contínuo |
Almanaque digital: a “escrevivência” da mulher negra e as vozes silenciadas na literatura brasileira |
Resumo
PDF
|
Denise Stefanoni Combinato, Gislaine Aparecida dos Reis, Deborah Caroline Ramos Bahiense |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
A incidência feminina nas pesquisas sobre pedagogia decolonial, com ênfase nos estudos de gênero e sexualidades na educação formal brasileira em periódicos nacionais: uma revisão sistemática de literatura |
Resumo
PDF
|
Aline Belle Legramandi, Rita de Cassia Gallego, Manuel Tavares |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Concepções sobre gênero de graduandos(as) em pedagogia a partir da associação livre de palavras |
Resumo
PDF
|
Matheus Estevão Ferreira da Silva, Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo, Alessandra de Morais |
|
n. 42 (2022): Fluxo contínuo |
Pedagogia Feminista Negra: caminho para a liberdade das senzalas modernas |
Resumo
PDF
|
Dávila Carolina Inácio de Souza, Isisleine Dias Koehler, Idorlene Da Silva Hoepers |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Somos um imenso bordado de nós: experiências escolares que escapam dos modelos cisheteronormativos |
Resumo
PDF
|
Jucélia Pinto Ferreira, Ana Paula Abrahamian de Souza, Denise Maria Botelho |
|
Dialogia n. 28 |
Uma análise textual dos discursos empregados no gênero redação do enem |
Resumo
PDF
|
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer |
|
Dialogia n. 23 |
Poder pastoral, disciplina e biopolítica: gênero e sexualidade em Aspectos da Vida Cidadã |
Resumo
PDF
PDF
|
Vilma Nonato de Brício, Flávia Cristina Silveira Lemos, Josenilda Mauês |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Negacionismo, revisionismo e ausência: gênero e sexualidade, em Planos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul |
Resumo
PDF
|
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani |
|
Dialogia n. 32 |
Travestilidades no espaço socioeducativo: (des)patologização, monstruosidade, violência, abjeção e negação das identidades transgêneras |
Resumo
pdf
|
Jonas Alves da Silva Junior, Maria de Lourdes Silva, Leandro Silva |
|
n. 41 (2022): Fluxo contínuo |
Gênero e sexualidade no ambiente escolar: o papel docente e alguns apontamentos pedagógicos |
Resumo
PDF
|
Bruna Gabrielle Lopes, Marcielly Cristina Moresco |
|
Dialogia vol. 8, n. 2 |
A narrativa no gênero “relato de testemunho religioso” |
Resumo
PDF
|
Jorge Luís Torresan, Murilo Jardelino da Costa |
|
Dialogia vol. 8, n. 1 |
Gêneros Textuais e Ensino |
Resumo
PDF
|
Manoel Edson de Oliveira |
|
Dialogia vol. 7, n. 1 |
A tradução do tanka |
Resumo
PDF
|
Leith Morton |
|
1 a 16 de 16 itens |
|