|
Edição |
Título |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
A robótica e o pensamento computacional na educação: Uma proposta de avaliação da aprendizagem baseada em projetos |
Resumo
PDF
|
Luis Antonio Ccopa Ybarra, Marisa Soares |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
As aprendizagens desenvolvidas por crianças com o uso de brinquedos de programar |
Resumo
PDF
|
Paula Linhares Angerami, Andre Luis Alice Raabe, Tatiane Ap. Martins do Rosário |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Atividades plugadas e desplugadas na educação infantil no desenvolvimento do pensamento computacional |
Resumo
PDF
|
Sabrina Cota da Silva Ticon, Antônio Carlos de Abreu Mól, Ana Paula Legey |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Pensamento computacional e a formação docente: desafios e possibilidades didáticas com o uso da ferramenta Scratch |
Resumo
PDF
|
Cybelle Cristina Ferreira do Amaral, Wilson Massashiro Yonezawa, Daniela Melaré Vieira Barros |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Aprendizagem criativa, o pensamento computacional e a robótica na Educação básica - Entrevista com Wilson Massashiro Yonezawa |
Resumo
PDF
|
Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Rosiley Aparecida Teixeira |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
O Estudo de aula no desenvolvimento de habilidades do pensamento computacional no ensino do tema ecologia |
Resumo
PDF
|
Elcio Schuhmacher, Edésio Marcos Slomp, Vera Rejane Niedersberg Schuhmacher |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Aspectos do pensamento computacional em atividades desplugadas com origami e matemática |
Resumo
PDF
|
Carolina Yumi Lemos Ferreira Graciolli, Romário Costa da Rocha Junior, Ricardo Scucuglia Rodrigues da Silva |
|
n. 40 (2022): Fluxo contínuo |
Reflexões sobre uma sequência didática de desenvolvimento de algoritmo com turma multisseriada utilizando Google Doodle e Scratch |
Resumo
PDF
|
Brunna Sordi Stock, Marcus Vinicius de Azevedo Basso |
|
1 a 8 de 8 itens |
|