A formação do professor e os PCNs de língua portuguesa: dos documentos à transposição didática

Autores/as

  • Alice Yoko Horikawa UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.v0i0.794

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alice Yoko Horikawa, UNINOVE, São Paulo

Mestre em Lingüística Aplicada pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem – LAEL (PUC-SP). Professora da UNINOVE, da PUC-COGEAE e da rede municipal de ensino.

Publicado

2008-03-25

Cómo citar

HORIKAWA, Alice Yoko. A formação do professor e os PCNs de língua portuguesa: dos documentos à transposição didática. Dialogia, [S. l.], p. 89–98, 2008. DOI: 10.5585/dialogia.v0i0.794. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/794. Acesso em: 27 sep. 2024.

Número

Sección

Dossiê Temático: Educação e Linguagens