Currículos integrados no ensino médio e na educação profissional: desafios, experiências e propostas de Francisco de Moraes e José Antonio Küller

Autores

  • Geuid Cavalcante da Silva Filho UNINOVE/IFPI

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N24.6735

Palavras-chave:

Educação, Ensino Médio, Curriculos Integrados

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Geuid Cavalcante da Silva Filho, UNINOVE/IFPI

Mestrando em Educação - MINTER UNINOVE/IFPI

Publicado

2016-10-11

Como Citar

DA SILVA FILHO, Geuid Cavalcante. Currículos integrados no ensino médio e na educação profissional: desafios, experiências e propostas de Francisco de Moraes e José Antonio Küller. Dialogia, [S. l.], n. 24, p. 199–201, 2016. DOI: 10.5585/dialogia.N24.6735. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/6735. Acesso em: 27 set. 2024.

Edição

Secção

Resenhas