Abracaldabra - Uma aventura afetivo-cognitiva na relação museu-educação

Autores

  • Cristina Moreira da Silva UNINOVE - UNISALESIANO

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n26.3259

Palavras-chave:

Educação, museologia, história

Resumo

O livro de Yara Mattos e Ione Mattos, tem preocupação pedagogica , a forma como o mesmo esta organizado possibilita ao leitor perceber as transformações das ideias museológicas,os temas abordados segue uma ordem cronológica, apresenta a evolução do pensamento museológico na sequencia apresenta ações que vem sendo desenvolvidas no Bras, apresenta seu projeto desesenvolvido em Ouro Preto e termina apresentando uma proposta educativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristina Moreira da Silva, UNINOVE - UNISALESIANO

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul, mestrado em Educação Comunitária pelo Centyro Universitário Salesiano de São Paulo e doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho. Atualmente é professora e Coordenadora dos Cursos de Pedagogia e Letrsa do UNISAlesiano/Lins . Tem experiência docente na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: alfabetização, formação docente, dificuldades de aprendizagem, espaços de aprendizagem não formais.

Downloads

Publicado

17.05.2012

Como Citar

DA SILVA, Cristina Moreira. Abracaldabra - Uma aventura afetivo-cognitiva na relação museu-educação. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 26, p. 233–235, 2012. DOI: 10.5585/eccos.n26.3259. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/3259. Acesso em: 29 mar. 2024.