n. 74 (2025): jul./ago.

Fluxo Contínuo

Publicado: 03.07.2025

Artigos

  • Alfabetização e planejamento docente no ciclo alfabetizador: o que dizem as pesquisas?

    Maria Sirlene Pereira Schlickmann, Neide Braz Agostinho, Marisângela Nandi Veronez
    e26806
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.26806
  • O discurso da normatização na base nacional comum curricular e o reflexo na formação do professor no contexto das tecnologias digitais

    Marco Antonio Gomes Teixeira da Silva, Sergio Luis Cardoso
    e27146
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27146
  • O ensino e o aprendizado da língua inglesa para imigrantes no Brasil

    Andrei Zandoná Bollis, Leonel Piovezana
    e27718
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27718
  • Estágio remunerado: o programa “Aprender sem Limites”

    Karina Leite Rentz, Rosemeire de Araújo Rangni
    e27767
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27767
  • Reformas educacionais e formação socioemocional - Novas interfaces curriculares diante das remodelações neoliberais

    Renata Cecilia Estormovski
    e27816
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27816
  • O empreendedor de si nas políticas de formação docente

    Jeice Campregher, Cássia Ferri, Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
    e27989
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.27989
  • E se sujar de tinta? Práticas artísticas e suas afetações no AEE

    Carolline Septimio, Miguel Santos, Renata Almeida Figueira
    e28625
    DOI: https://doi.org/10.5585/2025.28625