(Jan./jun. 2011)
Sumário
Editorial
Antonio Joaquim Severino, Carlos Bauer
|
11-16
|
Dossiê temático - Paulo Freire e a Educação de Adultos
Danilo Streck, Karine Santos
|
19-38
|
Os desafios enfrentados pelo educador de jovens e adultos no desenvolvimento de seu trabalho docente
Rosa Cristina Porcaro
|
39-58
|
Regina Magna Bonifácio de Araujo, José Rubens Lima Jardilino
|
59-76
|
Juliano Peroza
|
77-94
|
Luiza Cortesão
|
95-108
|
Ivanilde Apoluceno de Oliveira
|
109-124
|
Artigos
Marcos Vinicius Pansardi
|
127-142
|
Laeda Bezerra Machado
|
143-158
|
Julio Gomes Almeida
|
159-180
|
Mitsi Pinheiro de Lacerda
|
181-194
|
Luis Paulo Leopoldo Mercado, Lilian Kelly de Almeida Figueiredo
|
195-234
|
Donaldo Bello de Souza, Victor Novicki
|
235-250
|
Milton de Abreu Campanario, Tatiane do Céu Silveira Santos
|
251-272
|
Resenhas
Os direitos humanos, também uma ‘tradição inventada’?
Diogo da Silva Roiz
|
275-282
|
Transformar a Metrópole, Igreja Católica, territórios e mobilizações sociais em São Paulo, 1970-2000
Maria da Glória Gohn
|
283-288
|
Política educacional e análises de políticas: questões e dilemas.
Celso do Prado Ferraz de Carvalho
|
289-292
|
Instituições Escolares: por que e como estudar
Sandra Fatima Reigota
|
293-294
|