Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Equipe Editorial
Histórico do periódico
Patrocínio
Políticas
Política de Ética
Política de Acesso Livre
Conflitos de Interesses
Declaração de Direito Autoral
Política Integridade Acadêmica
Preservação Digital
Política Crossmark
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Nominata Avaliadores 2023
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1: Educação a distância: abordagens críticas
v. 10 n. 1: Educação a distância: abordagens críticas
(jul./dez. 2008)
Publicado:
01.06.2008
Editorial
Editorial
José Rubens Lima Jardilino, Iria Brzezinski
11-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1348
Dossiê temático
O tempo e o espaço e a educação a distância
Mirza Seabra Toschi
23-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1349
A inovação pedagógica como meta dos dispositivos de formação a distância
Joana Peixoto
39-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1280
Formação do tutor para a Educação a Distância: Fundamentos Epistemológicos
Edith González Bernal
55-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1350
Artigos
Educación, Comunicacíon,Tecnología un campo emergente: retos y problemas en los escenarios epistemológicos y políticos del mundo actual
Álvaro Acevedo Tarazona
91-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1113
Utilização didática de objetos digitais de aprendizagem na educação on-line
Luís Paulo Leopoldo Mercado, Alex Melo da Silva, Heloisa Barbosa Rocha Gracindo
105-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1055
A construção de uma proposta para o Estágio Supervisionado na modalidade a distância
Dayse Martins Hora, Rosilene Ramos Gonçalves, Warley da Costa
125-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.943
O Lúdico na comunidade virtual de aprendizagem. Uma visão transdisciplinar
Katya dos Santos Garabetti Souza
143-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1058
A interatividade na educação a distância: avanços e desafios
Edna Cristina do Prado, Ana Cristina Silva da Rosa
169-188
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.950
Terceirização na educação superior: o trabalho docente por meio de cooperativas de mão-de-obra
Adolfo Ignacio Calderón, Francine Martins, Henrique da Silva Lourenço, Raquel de Moraes
189-212
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1057
Mujeres y ciencia:Techos de cristal
Ana Guil Bozal
213-232
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1056
Educação e autarquias em Portugal. Lógicas de acção do poder autárquico em face ao poder central e dos micropoderes
António Francisco Baixinho
233-254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i1.1066
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 1983-9278
A3 - (Quadriênio 2017-2020)
cope
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários