|
Edição |
Título |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
Impactos da pandemia de COVID-19 nas práticas de avaliação da aprendizagem na graduação |
Resumo
PDF
|
Joe Garcia, Nicolas Fish Garcia |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
Análise da produção científica sobre a autorregulação da aprendizagem acadêmica no contexto educativo |
Resumo
PDF
|
Carmem Silvia Lima Fluminhan, Camélia Santina Murgo |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
Tecnologia assistiva em dispositivos móveis: aplicativos baseados no TEACCH como auxílio no processo de alfabetização com crianças autistas |
Resumo
PDF
|
Marlene Barbosa de Freitas Reis, Carla Salomé Margarida de Souza, Lilian Cristina dos Santos |
|
v. 10, n. 1: Educação a distância: abordagens críticas |
Utilização didática de objetos digitais de aprendizagem na educação on-line |
Resumo
PDF
|
Luís Paulo Leopoldo Mercado, Alex Melo da Silva, Heloisa Barbosa Rocha Gracindo |
|
v. 10, n. 2: Educação a distância: abordagens críticas |
Avaliação da aprendizagem na educação a distância: análise da prática, para início de conversa |
Resumo
PDF
|
Joana Paulin Romanowski |
|
v. 4, n. 2: Avaliação e Representações |
Avaliação da aprendizagem na escola e a questão das represetações sociais |
Resumo
PDF
|
Cipriano Carlos Lukesi |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
Alfabetização, progressão e avaliação: reflexões sobre as aprendizagens da criança |
Resumo
PDF
|
Magna do Carmo Silva |
|
n. 43: Formação e AutoFormação |
La educación en el laberinto tecnológico: de la escritura a las máquinas digitales, de Manuel Area Moreira |
PDF
|
Luciano Nobre Resende |
|
n. 35: Artigos |
Educação e tecnologia: O telefone celular como recurso de aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Letícia Carvalho Belchior Emerick Fernandes |
|
v. 10, n. 1: Educação a distância: abordagens críticas |
O Lúdico na comunidade virtual de aprendizagem. Uma visão transdisciplinar |
Resumo
PDF
|
Katya dos Santos Garabetti Souza |
|
n. 40: Artigos |
Aprendizagem cooperativa como prática pedagógica inclusiva: aplicação do modelo jigsaw numa turma do 2º ciclo |
Resumo
PDF
|
Isaura Santos Alves, Isabel Rodrigues Sanches, Cláudia Pais Tavares |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
Formação pedagógica de professores e avaliação da aprendizagem na universidade: contribuições da pesquisa-ação |
Resumo
PDF
|
Maria Iolanda Fontana |
|
n. 55 (2020): Dossiê Avaliação da Aprendizagem |
As práticas de avaliação da aprendizagem na concepção dos alunos do curso de administração da universidade estadual do Paraná |
Resumo
PDF
|
Cleverson Molinari Mello, Pedro Leão da Costa Neto |
|
v. 10, n. 1: Educação a distância: abordagens críticas |
A interatividade na educação a distância: avanços e desafios |
Resumo
PDF
|
Edna Cristina do Prado, Ana Cristina Silva da Rosa |
|
1 a 14 de 14 itens |
|