Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de Processamento de Artigos
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Patrocínio
  • Políticas
    • Política de Acesso Livre
    • Conflitos de Interesses
    • Declaração de Direito Autoral
    • Política Integridade Acadêmica
    • Preservação Digital
    • Política Crossmark
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
  • Nominata Avaliadores 2022
  • Nominata Avaliadores 2021
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 10 items.
  • O caminho se faz caminhando: histórias de vida e de aprendizagem na constituição pessoal e profissional do(a) educador(a) social

    Juliana dos Santos Rocha, Marlene Rozek, Francisco Jose Del Pozo Serrano
    e11572
    30.09.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.11572
  • Pedagogia social: epistemologia da esperança no território institucional

    Sergio Haddad, Ingrid Bays
    e11486
    27.12.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n51.11486
  • Pedagogias dos terreiros: ações de ensino educativo-sociais

    Rodrigo Lemos Soares, Denise Marcos Bussoletti, Ariana Souza, Gustavo Henrique Pereira
    e11601
    20.12.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n59.11601
  • Formação de professores e integração pedagógica das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC): da usabilidade técnica ao letramento digital

    Patrícia Margarida Farias Coelho, Marcos Rogério Martins Costa, Everson Luiz Oliveira Motta
    e11014
    30.09.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.11014
  • A atuação profissional do pedagogo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

    Márcia Cristiane Ferreira Mendes, Giovanna Barroca de Moura, Tatiana de Medeiros Santos
    e11581
    03.06.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n57.11581
  • A pedagogia social nas implicações prisionais e práticas escolares intramuros: reflexões de um estudo no estado do Paraná

    Vanessa Elisabete Raue Rodrigues, Rita de Cássia da Silva Oliveira
    71-94
    29.03.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n48.11549
  • Enfrentamento do cyberbullying nas escolas inspirado nos princípios e metodologias da Pedagogia Social

    Neide Aparecida Ribeiro, Geraldo Caliman
    115-132
    29.03.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n48.11577
  • Tensões entre as pedagogias sócio-emancipadora e tradicional: um estudo do sistema socioeducativo com adolescentes privados de liberdade

    Telmo Marcon, Lisiane Ligia Mella, Marcio Tascheto da Silva
    95-114
    29.03.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n48.11538
  • A educação popular e o campo das práticas socioeducativas: considerações sobre a história da educação popular e de seus desafios atuais

    Luís Antonio Groppo, Suzana Costa Coutinho
    129-143
    08.09.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n40.3934
  • Educação de Jovens e Adultos: Diálogos com a Pedagogia Social e Educação Popular

    Danilo Streck, Karine Santos
    19-38
    06.03.2012
    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n25.3215
1 a 10 de 10 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 1983-9278

QUALIS-CAPES

  • A3

cope

COPE JM14461

Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

EccoS – Revista Científica

e-ISSN: 1983-9278
ISSN: 1517-1949
www.revistaeccos.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.